Layout by VICKYS.com.br

sábado, 5 de setembro de 2009

Depois de um bom tempo…

Olá pessoal,

Sinto muito a demora para voltar a atualizar aqui, mas é porque com a volta às aulas não estou tendo tempo para mais nada.

Bom, aconteceu muuuuita coisa sim nesse mês de agosto e não sei nem por onde começar, aliás, não sei nem se quero contar.

Eu ri demais, chorei demais… suspirei demais…

Na escola é onde passo grande parte de meus momentos felizes. E com meus amigos fora da escola também.

Mas chorei demais por causa de certos problemas familiares que acho que não quero contar aqui. Sim, fiquei muito triste, talvez até mais que o necessário. Porém, tenho grandes amigos e tenho que citar um aqui que me animou muito com seus grandes conselhos que me fizeram refletir demais: Wander. Confesso que não queria que ninguém soubesse de meus problemas e, embora saiba que é sempre ótimo desabafar, não quis fazê-lo. E, mesmo sem saber quais eram meus problemas, seus conselhos me serviram como uma luva.

Suspirei… depois de ter comprado o livro há aproximadamente 7 meses, arranjei tempo para ler Crepúsculo! É perfeito! Já li Lua Nova também e, ontem mesmo, comprei Eclipse. Encontrei o Carlinhos lá na galeria. Eu vejo ele muito raramente e gostei de encontrá-lo, apesar de às vezes achá-lo um completo idiota! ¬¬ Mas dessa vez foi uma exceção, ele estava super gente boa! =D

Fui para Muzambinho semana passada e me diverti demais! No final do dia eu, a Raquel e a Sara estávamos com tanto sono que parecíamos bêbadas! UHAUSHASUAHS

Na escola aconteceu tanta coisa legal… mas nem sei como contar aqui… prometo que a partir de agora vou tentar atualizar com mais frequência, assim poderei contar minha vida mais detalhada! xD

Bom, aqui está entediante hoje, talvez seja por isso que resolvi atualizar o blog! Vou ver se arranjo alguma coisa pra fazer… estou com preguiça de responder os comentários agora! UAHSUAS

Beeijos

Posted by Marii* @ 17:27

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Semana extra de férias =D
. Another week has gone…
. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]