Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Another week has gone…

It's unbelievable! When everything seems allright, when you think that you finally can be happy, everything change!

Olá pessoal! ;D
Bom, o que posso dizer da minha última semana de férias? Só que passou muito rápido e eu fiquei só no tédio! ¬¬ Mas eu prefiro ficar aqui em casa morgando do que voltar à ralação! Como eu queria morar em SP numa hora dessas só pra ter mais duas semanas de férias! aff…

Aii... hoje tem que ir no centro (que preguiça) comprar o presente pra uma amiga minha (a Bruna), porque hoje é aniversário dela. Eu estou num ânimo de sair de casa hoje que vocês não têm ideia! ¬¬’

Ahh a Rúbia me emprestou um DVD do Michael Jackson com vários clipes dele. Por isso que eu amo ela *-* UAHSUAHS³ interesse né?! Estou brincando. Vou ver se gravo aqui. E, claro, eu tinha que chorar, principalmente em Heal the World. My favorite song ♪


Ai gente... falando em chorar, tudo o que eu quero é fazer isso! Meus avós mudaram pra cá e minha mãe não combina com eles (pior que são os pais dela mesmo) e agora ela está falando de alugar um apartamento e morar sozinha! Aiiin.... :( Já basta meu pai ter saído de casa, agora ela também? E é impressionante! Só porque agora parecia que tudo estava se ajeitando… Aff não aguento mais isso! Comofaas oO
Aí eu assisto os clipes do MJ e eu esqueço os problemas, parece que me conforta (apesar de viver chorando nos clipes dele, abaaafa), mas aí depois você sente que volta a realidade sabe?! Ahh se fosse só essa a minha preocupação. Adolescência cheia de inseguranças, medos, angústias. Estou com medo do vestibular, de não conseguir convencer minha mãe de deixar eu morar em outra cidade pra fazer faculdade, ou pior, de não passar numa federal que é meu maior sonho! Bom, pelo menos eu não estou apaixonada agora, senão era mais uma coisa! aff... Às vezes, eu só queria ter uma vida simples, sem preocupações, uma vida de criança!

Bom, sem mais o que falar… acho que desabafei! Pelo menos um pouco.

Beijoos, amo vocês! ♥

Posted by Marii* @ 09:47

11 Comments

Anonymous Ayumi said...

Oii...
td bem com vc?
muito lindo o seu blog...
da um passadinha la, estou esperando por vc...
Beijinhos*--*

31 de jul. de 2009, 14:23:00  

Anonymous Kakazinha said...

Oii flor,
Então, ain as minhas aulas começam dia 10, rs.
Adorei o layout do seu blog, super cute.

Beeeijinhos cor-de-rosa

31 de jul. de 2009, 17:49:00  

Anonymous Miii said...

Eii flor a vida não tá facíl pra ninguem; e por mais dificíl que ela esteja o negócio é seguir em frente *-* minhas aulas fériasm foram prolongadas mas depois vou repor até o Natal,enquanto em outras cidades o povo vai estar de férias :s
Booa volta ás aulas flor;

xoxo

31 de jul. de 2009, 20:45:00  

Anonymous naaath said...

aqui no RS as feiras vão até o dia 17, mas nos vamo ter aula nos sabados ;@@

1 de ago. de 2009, 20:00:00  

Blogger Talita said...

minha mãe sempre fala que por mais que seja pais, morando junto muito tempo não dá certo, quando minha avó vem passar um tempo com a gente, se ela fica muito minha mãe já começa a se estressar e elas brigam, e meu pai que devria reclamar nem liga, mas fica tranquila daqui à pouco tudo se acerta, conversa com ele, pede pra ela ter paciência com eles e talz...
Às vezes, eu só queria ter uma vida simples, sem preocupações, uma vida de criança! [somos duas, minha amiga] ;*

1 de ago. de 2009, 21:42:00  

Anonymous Carolina said...

Oi coração :D'
que bom que gostou do meme que eu fiz. =]
Não gosto muito de meme mas, aquele era tão legal, HAHAHA'
E, que bom que você gostou do filme que viu (nãoo lembro qual você tinha visto na época que vim aqui)...

Beijão paixão :*'

2 de ago. de 2009, 16:38:00  

Anonymous Dud's said...

oi querida. Obrigada pelo apoio! Heal the world é linda,mas sou mais You are not alone e o michael mara nesse clipe <3333 ok,parei. Também sonho com a faculdade federal. Boa sorte pra nós :) boa semana ;*

3 de ago. de 2009, 02:22:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
Tbm tô com tanto animo! XD
Eu saiu da realidade quando escrevo, é verdade!
Como é esse problema da sua mãe com seus avós?
Ela ñ gosta deles? ou eles estão so incomodando?
As vezes penso no meu tempo de infância...q vida boa.
bjs!

3 de ago. de 2009, 10:00:00  

Anonymous Camille said...

Também odeio última semana de férias, dá um sentimento de desespero. Nossa, a escola me fez criar uma aversão enorme à ela HAHAHA
Boa sorte na escolha do presente ;)
Essas coisas são horríveis mesmo, mas pensa só, se for melhor pra ela, é melhor, não é? Melhor que acabar sendo infeliz. "/
Beijocas

3 de ago. de 2009, 13:05:00  

Anonymous Paula said...

Todo mundo tem esse medo de "crescer"... Mas crescer é tão bom, claro que as responsabilidades aumentam... mas é ótimo, principlamente quando chega a fase de ser totalmente independente, trabalhar e ter o próprio dinheiro... ^^ Vc vai se acostumar passar por essa fase e dar a volta por cima! Boa sorte com o vestibular... já passei por isso! ^^ Obrigada pela visita! Beijo :*

4 de ago. de 2009, 13:07:00  

Anonymous paty said...

- oie! estou aqui para agradecer sua visitinha e bem rapidão avisar bque agora eu estou em um novo endereço, www.silly.tcrazy.com :D
estou muito feliz!! estou manando esse copi-cola só pra divulgar e depois eu volto aqui com calma! obrigado a compreenção e espero vc la! beijokas!

4 de ago. de 2009, 16:31:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]