Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A rata do ano!! Oo

Olá pessoal!

Quinta-feira foi aniversário da Fafá! A gente comemorou na pizzaria. Estava muito bom! :D
Sexta eu fui bem nas provas, mas errei algumas coisas de bobeira. Eu morro de raiva quando isso acontece! :@

Fim de semana foi normal. Domingo um amigo do meu avô foi almoçar com a gente, mas fora isso, nada demais.

Segunda-feira eu dei a maior rata da minha vida!!
Semana passada a Rachel tinha entregado o convite da festa de 15 anos dela e é no mesmo dia da Olimpíada de Química, mas provavelmente vai dar tempo de eu ir. =D
Só que ela não convidou a Mariana (que também vai pra Olimpíada) e ela foi caruda o bastante para pedir um convite para a Rachel.
Aí, na segunda, antes da aula da tarde, estava todo mundo reunido e conversando. Aí a Marina me pergunta se vai dar tempo de ir na festa da Rachel e o que eu falo??
"Ah acho que vai, porque SE A MARIANA TEVE A CARA DE PAU DE PEDIR UM CONVITE..."
Aí a Marina: "Ela tá do seu lado..." Oo³
Eu só olhei e vi ela olhando pra mim e de repente todo mundo rindo... Oo
Eu não sabia onde enfiar a cara!! OMG :$

Bom, mas deixa isso pra lá... é um episódio da minha vida que quero esquecer!

Fui dispensada do inglês!!! =D
Vou dar monitoria pra Fafá e talvez pro Eduardo.

Quarta-feira eu finalmente terminei de apresentar o trabalho de filosofia (o Zionel é enrolado)! A Isabella não falou a parte dela (¬¬) e eu fui tentar falar e gaguejei um pouco, mas fui bem.

Alguns alunos da minha escola foram sorteados pra fazer uma prova de avaliação da educação no Brasil. Acho que chama PIZA, sei lá... alguma coisa assim! xD
Sobrou só metade da sala e a gente foi pra uma salinha menor.
Estava bom!! Muita zueera.. ahauhauahau!

Bom, agora eu vou estudar!
Bom fim de semana =)

Beijoos

Posted by Marii* @ 14:59

17 Comments

Anonymous Julio said...

tah plugada joah!^^ seu blog ta fantastico ate mais...=*

28 de mai. de 2009, 16:49:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii florzinha,
Ain que coragem pra pedir um convite =O, rs

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

29 de mai. de 2009, 16:11:00  

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Eu estou meio sumida,né? ^^
Bem, esses assuntos de festa de 15 anos é complicado. Aconteceu uma coisa parecida comigo. Uma amiga minha tinha sido convidada pra festa de 15 anos de uma menina que eu não gostava muito e, na noite anterior da festa, ela me perguntou (msn) se eu ia! xDDD Foi engraçado!
Seu blog continua lindo!
Kisus,
Tenie.

29 de mai. de 2009, 19:29:00  

Anonymous Larissa ♥ said...

Oi mari!!

Tb? noossa faz um tempão que eu num venho aqui :/ Estuda bastante e ganha a olímpiada de Química ein?
eu quero ver o troféu aqui no seu blog ;D rsrs

Bjus! ¨3

Ps.:Mudei de blog (de novo)

29 de mai. de 2009, 22:01:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi! Esquenta não amiga , eu também sempre morria de medo de cirurgia mais foi muito tranquilo! *-*

Ah que mico , UOIUEAOIUE *-*
Eu também já fiz umas besteiras dessas , algumas até piores :x , bom prefiro não comentar como dizem! haha!

Beijos!

30 de mai. de 2009, 18:59:00  

Anonymous ♫Alexandra♫ said...

Oi Mari, aii num precisa fica curiosa!!!!!!! Vo postar sobre o show essa semana!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

31 de mai. de 2009, 10:58:00  

Anonymous Dud's said...

oii hsuahuhsa
pelo menos vai todo mundo na festa |:D
bons estudos e olimpiada
;**

31 de mai. de 2009, 19:46:00  

Anonymous ~>αℓє said...

Nossa aqui é lindo.
o ruim é quando apenas você é a cabeça, mas eu já parei de passar cola, pois depois quem se ferra sou eu.
Beijos.

31 de mai. de 2009, 19:53:00  

Anonymous Aline said...

Oi querida,como vc está?
Fiquei muito feliz que tenha gostado do meu bloguinho, tbm amei o seu!
Há,adicionei seu link,se quiser pode pegar meu link e meu award tbm!
Beijão florzinha!

31 de mai. de 2009, 21:20:00  

Anonymous - luiza . said...

obg pelo comentário, aqui tá mt lindo tbm, vamos trocar links? bjs :*

1 de jun. de 2009, 12:35:00  

Anonymous Ariane♥ said...

Oi Mari!!!
TD bem?
Que bom!!!
Sério?
Que pena...
è, mas agora tem DUAS garotas participando!!!
Aumentou UMA!!!
Obrigada pelo elogio!!!
Bjokas:)

1 de jun. de 2009, 22:39:00  

Anonymous Julio said...

qual é o nome da musica???

3 de jun. de 2009, 13:13:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
Odeio quando eu erro essas coisas tbm!
Principalmente contas!
Detesto quando falamos das pessoas, e elas bem atras/ lado.
Boa sorte na olimpiada de quimica!
bjs!

6 de jun. de 2009, 09:02:00  

Anonymous Rebeca said...

Oie
Mico,sempre persegui os mais desprevenidos,eu tbm dou cada mancada que me dá vontade de enfiar a cabeça num buraco huahaua ^^' Bjuxx

6 de jun. de 2009, 17:01:00  

Anonymous bih said...

Olá Mari!
Que semana agitada hein?!? Adoro filosofia, apesar do meu professor ser um pouco estranho o_o
Obrigada pela visita, postei no hello ^^
Beijos e sucesso :*

7 de jun. de 2009, 15:06:00  

Blogger Monique Larentis said...

Oii querida.. passei para dar um oi e um bom comecinho de semana :)

7 de jun. de 2009, 16:13:00  

Anonymous Jenni said...

hahahahahaha
já aconteceu isso de falar da pessoa e ela tá perto de mim! Eu tento contorna, tipo: "eu sabia, tava zuando", mas num da muito certo! haushuahsuas
Meus pesames amiga!

Quanto ao seu comentário, eu pensei nessa possibilidade, mas sei lá.. eu quero apenas parar de sofrer, claro que não ignoro os gatinhos por isso.. apenas tento nao me envolver.. obg pelo conselho, baby!
Beeeijos!

10 de jun. de 2009, 13:40:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]