Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!

Oii

Gente, eu estudei demais pra seletiva da Olimpíada de Química, inclusive olhei a prova do ano passado no site. Aí quando eu chego pra fazer a prova da seletiva... IDÊNTICA à da Olimpíada do ano passado!! Tinham só 3 questões diferentes! Aí eu sabia fazer quase tudo!! =DD
Acho que eu passo!

Ah, fui ao médico segunda-feira. Ele disse que eu não preciso mais de fisioterapia e que o fato do meu pé estar inchado e eu estar mancando é normal, porque a fratura foi muito grave.

Na natação essa semana eu nem nadei direito! asahsuhas.. fiquei mais foi conversando com a Evelyne e o Vitor. A gente ficou falando sobre vestibular seriado, etc.

Falando em vestibular, minha mãe quer que eu faça uma faculdade aqui em Varginha mesmo, porque mudar de cidade tem despesas e é complicado! As faculdades daqui são uma b*s*a!! (desculpem o termo)
Ela diz que eu estou sonhando muito alto, que eu tenho que pôr meus pés no chão! Sonhando alto? Sonhar em passar numa federal é sonhar alto? Sonhar alto seria se eu dissesse que quero fazer intercâmbio e depois formar em Harvard!! Arghh.
Estressei com ela hoje! Pra quê então que eu estou estudando em uma escola ótima que nem a minha se é pra eu tentar essas faculdades particulares que tem aqui? É claro que existem dificuldades em morar em outra cidade, longe da família..., mas só por isso eu vou desistir? Eu sonho em fazer uma UFMG (daí meu interesse na Olimpíada de Química), USP, UNICAMP, apesar de que eu não sei se eu passo. Mas eu sonho poxa! É horrível quando uma pessoa te desencoraja a correr atrás de seus sonhos! Ainda mais sua mãe! Aff...

Estressei tanto com a minha mãe que resolvi voltar a pé da escola! E como consequência, meu pé está doendo agora! Mas foi bom, estou voltando às minhas atividades normais! xD

Bom, vou terminar esse post. Prefiro nem falar das provas que eu fiz hoje. Estou até com medo de receber depois! Aff...

Beijoos

Posted by Marii* @ 19:44

14 Comments

Anonymous Rebeca said...

Oie
Ai eu tbm iria apelar com a minha mãe se ela falasse isso comigo,sabe minha ma~e tbm fala pr a mim fazer faculdade aonde eu moro,mas se eu passar num federal ela disse que vai me apoiar,mas isso que sua mãe falou pode ser preocupação tbm e sei que se vc passar numa federal ela vai se snetir super orgulhosa haauhauau ^^ Bjuxxx

3 de abr. de 2009, 21:26:00  

Blogger Mischa said...

ai que raiva, eu tinha escrito um comentário, quando fui postar, a internet caiu, daí perdi, lá vou eu (denovo!)

parabéns pela olímpiada de quimica, deve ter passado sim, que sorte. E menina, cuidado pra não exagerar, seu pé ainda precisa melhorar, sério! Cuidado! ://

quanto a sua faculdade, faz o que seu coração mandar, escolhe o que tiver que escolher, e onde for, vai e faz, é a sua vida que tá em jogo, seu futuro! :}

3 de abr. de 2009, 21:26:00  

Anonymous Ketrin Sippel said...

Oi!!
Que bom que tu achas que passou na Olimpíada de Química, eu estou torcendo por ti.
Que bom também que tu não precisa mais de fisioterapia.
Nunca desista dos seus sonhos,mesmo que as pessoas sejam contra.Se sua mãe acha que vc deve estudar aí,fale melhor com ela,talvez ela nao queira que vc estude fora pois tem medo de perder e ficar longe da filha que tanto ama.
Parabéns pelo post,está muito legal.
Beijos e até o próximo post.

4 de abr. de 2009, 19:03:00  

Anonymous **Aline** said...

Oiii lindona tudo bem? ^___^ahh que bom que gostou da prova da olimpíada de química , boa sorte nos resultados das provas ^^.
Acho que não devia deixar a fisioterapia antes de conversar com sua fisioterapeuta, as vezes ela pode melhorar mais seu quadro xD
Beijinhos ;*

5 de abr. de 2009, 12:19:00  

Anonymous Mih said...

Uau! Parabéns adiantado pelas olimpíadas, tu é boa, garota *-*
e nem me fale em médicos, evito-os sempre que posso XD

5 de abr. de 2009, 13:50:00  

Blogger Casinha das Gifs ^^ said...

Olá querida e simpática Marilene!!!

Tudo bem com você?
Estou aqui hoje especialmente para agradecer o
carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
Pois é flor... Dia 08 é o dia que o meu marido volta à trabalhar =D

Achei essa linda mensagem e gostaria muito de
compartilhar com você :) Aceita? =D

"Depois de um tempo você aprende que o que importa não
é o que você tem na vida, mas quem você tem da vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos
que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem
fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos."

Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana e uma excelente Páscoa!
São os mais puros e sinceros votos... TATIANA BERTOLIN

http://casinhadasgifs.zip.net

6 de abr. de 2009, 23:21:00  

Blogger Mischa said...

Pronto, troquei o lay : D
auhsuahusa ficou mara, a cáh manda muito bem, nossa senhora :D

6 de abr. de 2009, 23:33:00  

Anonymous Cah-Chan said...

Oieee
Nossa amei seu blog
mtuuu linduuuuu
*-*
espero vc no meu
bjusss

7 de abr. de 2009, 21:23:00  

Anonymous Sharon said...

Oi como vai? Mas você tem que mostrar para sua mãe que é esse seu sonho e que isso que você vai fazer! Tenho certaza de que se ela tiver certaza absoluta de que você realmenta sabe oque quer e não vai mudar de idéia, ela via te apoiar. E com o dinheiro, bom , existem as facus públicas, são difíceis de passar, mas valem a pena. Tenho certaza que você vai passar em algima dessas que disse. Eu nem tentei porque nunca fui boa aluna e não saberia para que fazer, mas estou em um curso técnico,também é uma saida. Era isso, tenho post novo. Bjoooos, xau!

8 de abr. de 2009, 14:37:00  

Anonymous Ari said...

Oi Mari!
TD Bem?
Pois é, a escola atrapalha ás vezes algumas coisas.
Mas...fazer o que né?
Bjokas:)

9 de abr. de 2009, 20:54:00  

Anonymous bih said...

Olá Marilene!
Meu sonho é entrar na Usp, eu já falei pra minha mãe que vou estudar muito para tentar!
Confie em si mesma, que tudo dará certo ;D.
Que bom que seu pé já esta melhor :D
Obrigada pela visita, acabei de postar no hello ^^
Bjús e sucesso :*

10 de abr. de 2009, 15:04:00  

Blogger Talita said...

que bom que você não precisa mais de fisioterapia, mas depois de voltar a pé continua bom?

que sorte você ter estudado a olimpiada anterior e ter caido igual, isso nunca acontece comigo.

beijo. ;*

10 de abr. de 2009, 23:10:00  

Anonymous Dud's said...

oii
obrigada pela visita,tambem adorei seu blog. Boa sorte na quimica :D Olha,eu tenho o sonho de entrar na faculdade federal e isso ninguem tira da minha cabeça. Tu tens que,no caso,avaliar tuas condições e prioridades. Beijos

11 de abr. de 2009, 01:43:00  

Anonymous *sexy mi* said...

Oi passandu para dexar bjinhus i boa sorteki vc passe na provinha ta!!! bjus

11 de abr. de 2009, 20:36:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]