Layout by VICKYS.com.br

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Olá pessoal!

Queria agradecer pela força que vocês me deram com o meu pai! =D
Falando nisso ele ligou essa semana, só perguntou se estava tudo bem e se eu iria continuar estudando no mesmo colégio. Aff...
Bom, é a primeira vez que ele liga depois de três meses.

Ah, contar um pouco do que já aconteceu nesse ano né!

No ano novo minha amiga deixou cair minha câmera (de novo). Eu me desesperei! Minha mãe com certeza iria me matar!! Decidi não contar nada. Minha mãe nem pedia a câmera mesmo e todo mundo ia contribuir para pagar o conserto. Só que mais cedo do que eu esperava minha mãe pediu a câmera para tirar foto lá na roça do meu bisavô. =S
Eu a enrolei falando que estava na casa da minha amiga e ela me mandou ir buscar na mesma semana. Aff... aí não teve mais jeito, tive que contar a verdade. Minhas amigas foram lá para explicar o que aconteceu porque eu estava até tremendo e, não sei como, minha mãe não me xingou! Ufaa...

Ah, agora, segundo o Cássio (aquele menino que fica me zoando na natação), eu tenho um namorado e esse meu namorado tem um Maverick (carro muito antigo e... ruim! pra quem não sabe)! Aff...

Essa semana minha mãe passou mal e teve uma dor muito forte nas costas. Fomos para o hospital e ficamos lá até de madrugada. Ela teve que tomar soro um tempão. Foi a primeira vez que fiquei tonta ao ver sangue. Eu não podia ver e tal, porque me dava uma sensação muito ruim, mas nunca tinha ficado tonta. O.o
Mas agora já está tudo bem.

Eu e minha amiga, a Sara, alugamos a 1ª temporada de Sobrenatural e passamos a semana inteira assistindo! Muito bom!! A Raquel e a Raphaela que ficaram meio chateadas porque a gente não as chamou pra assistir, mas na verdade toda hora a Sara falava pra gente combinar de alugar e ninguém prestava atenção uai! Aff...

Agora nas férias eu li "O monge e o Executivo" e "O caderno de Noah". Os dois emprestados. Recomendo. O 1º fala sobre liderança e realmente muda a nossa forma de pensar e pra melhor! E o 2º é um romance. Uma história muito linda! Eu chorei lendo!
Agora que vão voltar às aulas (a minha volta 3ª feira) eu não vou ter muito tempo de ler, mas eu tenho um livro emprestado aqui (esqueci o nome, não vem ao caso, rsrs) e depois eu finalmente vou ler Crepúsculo! Estou louquinha pra ler! =D

Bem, eu até tenho mais coisas pra contar, mas deixa para o outro post. Este daqui já está grande demais! Hehe...

Beijoos

Posted by Marii* @ 12:24

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oiii ;D Susse pod colocar o meme quando vc quiser ;D ee outra tem um selinho esperando por ti laa ;D Beijaao :*

1 de fev. de 2009, 14:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!Tudo joia ?
É mesmo!Dia 3 né..hehe!
Dá um frio na barriga! xD'
To com medo do 1ºano, rsrs xD

A respeito do Cássio..Posso dar a minha opinião?
Bom,eu acho que ele está gostando de vc!rsrs!Só pode!Pq quando vem com esse papo..hehe
Desculpa por ter falado oq eu acho,hehe :)

beijos
Line

1 de fev. de 2009, 15:47:00  

Anonymous Anônimo said...

ah que bom ke tudo se ajeitou!
:D

bjão!!

1 de fev. de 2009, 21:18:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor,Obrigada pela visitinha rs,adorei sua visitinha bjs

1 de fev. de 2009, 22:12:00  

Anonymous Anônimo said...

Ah querida,de nada!
Qndo precisa soh falar!^^
Caramba,pelo menos seu pai deu sinal de vida né? ¬¬
Ainda bem q suas amigas estavam lá pra explicar!Puxa,eu não fico tonta na hora de ver sangue não!kkk É q meus pais são médicos,dai precisa se acustumar né?Obrigada por me linkar!Te linko já!
Bjs 1000 ;**

3 de fev. de 2009, 00:56:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi tudo bem?Sou do Layout SHOP Electro e passei pra falar um pouco dele:
Faço encomendas grátis de signs (assinaturas), avatars (para orkut, fórum e outros) e todo tipo de animação (Buttons, Plaquinhas)
E Encomendas normais(pagas) de fansites, blogs, galerias, fóruns...
Dá uma olhada lá^^
BJS
GALERIA PORTFÓLIO - http://electroport.rg3.net/
BLOG - http://electro-shop.rg3.net/

7 de fev. de 2009, 09:39:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiê...obrigada pela visita! amayyy! O seu blog é lindo tbm...
Ahhh eu tou doida pra ler o monge e o executivo...dizem ser super bom mesmo!Bjos e volte sempre!

12 de fev. de 2009, 16:44:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi mari, tudo bom?
obriga pela visita (:
-
Sobre a respeito da sua camera quebrada, olha tu teve sorte *-*' se eu quebraçe a minha meus pais me matavam ! HAUISHAUISHAISH
beeijo, :*
vamos nos linkar? *o*

12 de fev. de 2009, 18:45:00  

Anonymous Anônimo said...

ee vdd amr...
mais seu pai ter ligado pra vc já é um começo! :D
E que bom que sua mão não te xingou por causa da câmera! E legal suas amigas terem ido te ajudar a explicar tudinho ^^
Beijos
~ biiah ;*

13 de fev. de 2009, 11:48:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi, aqui ta maara *-*
ah eu tbm to doida para ler crepúsculo *-*
passa lá ?
Beijos;*

13 de fev. de 2009, 18:16:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]