Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Oiees

Muito bem, eu disse que nesse post iria falar mais da minha vida então vamos lá.

Pra começar... qual foi a mudança?
Meus pais trabalhavam numa loteria até que certo dia minha mãe foi assaltada quando estava levando o dinheiro para a Caixa. Depois desse assalto nossas vidas viraram de cabeça para baixo!
Teve que vender a loteria. Não vou entrar em detalhes, mas além de não ter sido fácil, houve muitos problemas entre a família da ex-mulher do meu pai com a minha mãe.
Acabou que meu pai "me abandonou". Foi morar com as filhas dele do outro casamento e saiu sem nem dar satisfação. Faz um bom tempo que eu não converso com ele. Mas não ligo.. no momento sinto raiva dele. Minha amiga disse que devo perdoá-lo porque ele é meu pai, mas no momento não consigo.
Minha mãe está desempregada, está fazendo um curso para ver se consegue um emprego, meu avô que está ajudando nas despesas de casa, pois o seguro-desemprego de minha mãe é pouco.

Bem... essa foi a parte ruim. Agora a parte mais feliz! xD
Esse ano eu vou para o 1º ano do E.M. e até que eu estou com vontade de estudar! Ainda não faço idéia de que profissão vou seguir, mas meu sonho é passar em uma USP da vida aí.. ahsuashaus...
Sou vicentina, pra quem não sabe, ajuda às pessoas necessitadas. Também tem muitos Encontros e eventos em que a gente se diverte demais!! E ainda acaba conhecendo pessoas de outras cidades! :D
Faço natação há 8 anos e pouquinho e A-M-O! ♥
Tudo bem que desde o ano passado tem 2 meninos lá que vivem me zuando, me enchendo o saco, mas eu não consigo odiar-los, principalmente o mais chato! Minha amiga disse que é porque ele é bonito! Ashaushasu... e isso realmente é verdade! Eu conheci eles com eles me zoando na verdade. Foi porque eu fiquei com um menino da sala deles e fui O assunto na sala deles por uma semana! Oo... meu passado me condena!

Bom, mas já chega de falar de mim! Esse post está muito grande e desse jeito ninguém vai ler!! Se alguém ler até aqui me avise! Hehe...

Confesso que fiquei com preguiça de responder os comentários, mas se der até amanhã eu respondo.

Beijoos

Posted by Marii* @ 13:22

14 Comments

Anonymous Anônimo said...

ooi! lindo o seu lay também :D pode pegar meu award, oks? beijos :*

22 de jan. de 2009, 15:41:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
thanks pelo coment!
Tipo eu até concordo com a sua amiga, só que ele tbm deveria lembrar de você, pois vc é filha dele ;D
Ser assaltado deve ser horrivel o_o
Tá lindo seu lay, amei *-*
Bjús e sucesso :*

23 de jan. de 2009, 09:16:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!Joia?
Nossa ..Que barra hein?
Espero que essa 'poeira' tenha abaixado e tudo tenha melhorado pra vcs.
Tb vou para o 1ºdo E.M!Estou morrendo de medo , hauahusa..
Mas estou com boas espectativas para esse ano.. :)
Espero que eu não esteje errada né? hehe

Amei seu blog!Muito lindo!

beijos
Line

23 de jan. de 2009, 13:04:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi, amei o seu blog também :D tipo, eu vo mudar sim, mas pode continuar indo ali no D-Lpq em breve eu coloco redirecionamento, dai assim qe vc entra vc vai direto pro novo... mas eu ainda tenho coiasa pra arrumar '-'
Beeijo:*

25 de jan. de 2009, 18:54:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii Mari, tudo bom?
Sinto muito pelo seu pai, não deve ser fácil passar por isso.
Queria dizer que você é uma guerreira viu? Sua mãe tabém, passaram por tudo isso, e você cara, ta aí feliz. Parabéns!
Isso é uma prova de vida, pra muitas pessoas, que reclamam a toa da vida o/
Que sua vida mude a partir de agora, e que nela aconteça muuuuiiitas coisas boas viu?

Beijos Guerreira! ;*

26 de jan. de 2009, 01:55:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene tudo bem?
Primeira vez aqui no seu blog e adorei o jeito como você esvreve. É bom ver pessoas jovens como você, valorizando nosso português, sem aquelas abreviações. Parabéns!!
Olha desejo que 2009 seja um ano de paz em sua vida e muitas realizações!!
Se quiser conhecer o meu cantinho, fique a vontade, leve o meu award com carinho.
Tudo de bom...
Bjs!!
Fátima
blogandocomfatinha.zip.net

26 de jan. de 2009, 13:42:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii :D quee lindoo o teeu laay *--* Jesuiss ... sinto muito pelo seu pai (2) ... putz deve ser complicado isso , ahnn eu tb nao sei uke q profissao seguir ... ahn beim trokando de assunto te convido para dar uma passadinha no meu blog e participar do meme (tipo corrente ;D) Beiijoss ee boaa sorte com o blog :D

26 de jan. de 2009, 18:33:00  

Anonymous Anônimo said...

Ahnn eskeci de falar vou te linkar porque eu amei akii *--*

26 de jan. de 2009, 18:37:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
Olha,eu acho q até entendo um pouco do q vc passa.Minha família as vezes tbm tem problermas.Nessas horas é preciso ficar fria.Espero q sua mãe consiga um emprego logo,logo!
É bom saber q vc tbm sabe ver o ado bom da vida!\(^-^)/

Beeijos!
Ah quer trocar links? ;**

26 de jan. de 2009, 19:46:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii flor que lindo aqui hein? ameiiiih seu catinho muito fofo peha meu award ta ^^? beijos

26 de jan. de 2009, 21:23:00  

Anonymous Anônimo said...

Euu lii tudooo :DDD
Aah, eu concordo com sua amiga, ele é seu pai, vc devia perdoar ele néeh..
E quando algum menino zooa demais uma menina vc sabe o que é neh? ♥-♥'
IOJSDIOJSAIODJA'
Beeijos e ta lindo akiih! ;*

28 de jan. de 2009, 13:33:00  

Blogger Unknown said...

Puxa vida que coisa chata que aconteceu com a sua familia, mas olha perdoar é divino! é dificil mas tenta, vai sentir-se muito bem.
Esta passando para conhecer seu blog, comecei a ler o post e não consegui parar.:P.
Uma boa semana pra você e paz e alegria nesta nova fase de sua vida, :D.

28 de jan. de 2009, 19:15:00  

Anonymous Anônimo said...

Olha, aproveita o 1º ano porque quando chegar o 2º, vai ser realmente a maior pressão!! *experiencia própria*

Puxa que coisa chata que aconteceu! não vou falar se voce deve ou não perdoar seu pai, isso vai do seu julgamento! Mas tenta pensar no lado dele também!

Beeijo!!

29 de jan. de 2009, 21:41:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie ^^ Poxa, q triste essa historia do seu pai =/ Deve ser dificil ter passado por tuuudo isso, mas espero q de tudo certo, de coraçao :)
É sempre bom conhecer melhor as pessoas, gostei do seu post ^^
Bom, ja vou indo pq to meio com pressa rsrsrs
Beejo

30 de jan. de 2009, 10:47:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]