Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Olá pessoal!

Blog novinho! Primeira postagem!

Bom, eu criei este blog para usar como um diário, onde vou contar tudo o que acontece comigo, meus sentimentos, o que eu penso, etc. Vai ser como um desabafo.

Escolhi o nome Changek3, porque minha vida acabou de passar por uma mudança no ano de 2008 e, apesar de tantas dificuldades eu ainda acho que foi o melhor ano! O k3 foi porque o endereço change já estava sendo usado! Hehe...

Bem, quero desejar um ótimo 2009 à todo mundo!

Próximo post eu falo mais de mim e da minha vida. Esse é só pra estrear o blog! xD

Beijoos

Posted by Marii* @ 19:40

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

Ôba!! primeira comentar, parabéns pelo blog tah lindo!! vamos trocar links? Me deixa um comentario autorizando ok? Beijinhos e ateh...

2 de jan. de 2009, 19:48:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
Thanks pelo coment!
Tá lindo aqui, começo com o blog arrasando *-*
Boa sorte com o blog! =)
Bjús e sucesso :*

3 de jan. de 2009, 09:05:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi! Parabens pelo blog, tá super fofo :D Sucesso :*

4 de jan. de 2009, 15:24:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii tá afim de encrementar seu blog? Entre no secret influences, la tem templates free, emoticons (para post e para o msn), carteirinhas de adoção, blends, contadores, media player's, plaquinhas, e muUuito mais! Espero sua visita lá! Tchau, beijos =*

6 de jan. de 2009, 11:32:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi marii, caraca adorei seu blog ta super organizado *-* ameii

6 de jan. de 2009, 23:35:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiie!!^^
Bem vida ao "mundin" blogueiro!
Seu blog já tah arrasando!
Obrigada pela dica ;)
Acho q Crónicas de Nárnia pode ser bem legal!Nunca li,só vi o filme mas deve ser muito bom!Ah CREPÚSCULO!Te garanto q vc vai adorar!Não é soh pelo Edward como algumas garotas ficam dizendo pq agora virou "modinha"(apesar de ele ser um sonho!Aiin...)mas por causa de todos os persogens q são ótimos e a trama tbm é muito legal!
Beijos!Sucesso!

6 de jan. de 2009, 23:58:00  

Anonymous Anônimo said...

Bem vinda a bordo!
E mto sucesso!!

beijos!!

8 de jan. de 2009, 10:25:00  

Anonymous Anônimo said...

começo arrazando!!! Bem vinda ao mundo dos blogueiros, tenho certeza de que vc ai adorar
bjoo

8 de jan. de 2009, 14:33:00  

Anonymous Anônimo said...

não vai participar do concurso não liindaa ?

8 de jan. de 2009, 16:38:00  

Anonymous Anônimo said...

Aaai tah lindo aki *O* Valeu pelo elogio '-'
Eu criei o meu blog tambem pra falar coisas da minha vida, mas pra aproveitar dai em breve vou colocar alguns goodies e tals '-'
Beejo:*

9 de jan. de 2009, 17:16:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie.
Aqui tá lindo :D
Tomara mesmo que eu passe na próxima XD
Obrigada pelo elogio :DD~
Fico feliz em saber que gostou de como eu escrevo :D
Beijoo flor ;*

11 de jan. de 2009, 18:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Aa blog novo!
Bom, muita muita sorte mesmo com o novo blog que aliás tá lindo! Tenho certeza que voce vai adorar nosso mundinho!
Beijos e até o próximo post ^^

12 de jan. de 2009, 13:32:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi, sucesso com o blog =)
Está bem fofo.

bjss

13 de jan. de 2009, 00:04:00  

Anonymous Anônimo said...

obg pelo comentario, aqui tbm tá lindo ^^
volte sempre rs
beijos

13 de jan. de 2009, 15:08:00  

Anonymous Anônimo said...

Adorei o blog! Gostei das cores também! ^_~

Sucesso para você! :))

14 de jan. de 2009, 00:29:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene, seja bem vinda a blogsfera ^^ Espero q vc faça muitos amigos e curta bastante o blog :) Bom, eu ganhei um hostee, e com isso mudei de endereço ^^ Mas pode continuar entrando pelo antigo se quiser, ele vai redirecionar automaticamente :) Aguardo sua visita ^^ Bejo

21 de jan. de 2009, 02:18:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]