Layout by VICKYS.com.br

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Awards e Meme

Olá pessoal!

Estou postando rapidinho só pra postar dois awards que ganhei e pra fazer o meme que fui indicada. No próximo post eu conto como estão indo as aulas, etc.

Recebi o award do blog Formidable.zip.net, só que eu não consegui pegar o código da plaquinha. Hehe..
E também do blog LLove.zip.net



Meme:

1. Linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do meme em seu blog.

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


1. Já está linkada. É o blog compliicatedgirl.zip.net

3. Não sou muito boa nisso, mas vamos lá

* Sou estressada
* Sou a 2ª mais CDF da sala
* Faço natação desde outubro de 2000
* Minha matéria preferida é matemática
* Faço trabalho voluntário
* Não estou apaixonada no momento e nem tenho vontade de namorar

4. Nhaa... estou com preguiça de indicar alguém então quem quiser fazer o Meme pode fazer! xD

Bom é só isso! Estou cheia de novidades, boas e ruins, mas vou deixar para o próximo post!

Beijoos

Posted by Marii* @ 13:41

16 Comments

Anonymous Anônimo said...

oii florzina obrigada viu? eu vou pensar muito antes de exclui o llove,mais eu axo que vou reanimar s beiijooos rs obrigada

15 de fev. de 2009, 14:43:00  

Anonymous Anônimo said...

Oieee..Parabéns pelos awards...vc merece....ahhhh e q legal vc fazer trabalhos voluntários..acho lindo isso! Bjokas pra vc!

15 de fev. de 2009, 16:28:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie..Valeu Pela Visitinha!! Aqui Tah Lindoooo..!!! Parabens!! Bom Sobre Nossos Pai Tenho Certeza q Vai Ligar!! o Meu Passou 2 Dias(Depois) +
Ligou! é o Que Valer, Bjs... e Feliz Ano Novo Atrasado!!! =)

17 de fev. de 2009, 16:53:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi linda!
Ahh eu tbm gosto de matemática,sou meio cdf soh não sei minha colocação na sala XDD
Ah poderosa é super legal,qndo puder comprar não vai se arrepender! (;
Beijinhoss!

18 de fev. de 2009, 15:02:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi brigada pur comentar nu meu blog seu blog tbm eh lindu i a musika eu tbm gostei keh trokar links comigo? se kiser me linka ki eu ti linko ta bom ah i la na caisinha dus links sabe o primeiro ta dandu erro naum ta abrindu a imagem melhor vc tira akele link di la pq fika feio neh hihihi bjinhus

20 de fev. de 2009, 17:40:00  

Anonymous Anônimo said...

oi flor estou pasando rapidamente para sgradecer a sua visita viu obrigada mesmo!beijoquinhas
Tety*

20 de fev. de 2009, 18:36:00  

Anonymous Anônimo said...

ooii... obrigada pelo coment!! boomm... lgl os memes =]
parabens pelos awards ganhoos.. mereceeu =D se qser pod pegar o meu tb! bjoos

21 de fev. de 2009, 23:55:00  

Anonymous Anônimo said...

ola miga obrigada viu ! ta uma fofura aqui ! um otimo fds e carnaval bjOOKS =D

pink.kawaii-butterfly.com

22 de fev. de 2009, 02:15:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii Flor!
eu me identifiquei com as curiosidades que voc contou XD
to curiosa pra saber as novidade *-*
beeijos =*

22 de fev. de 2009, 20:40:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!
Obrigada!
Esse povo de hoje em dia tem umas idéias de girico mesmo...
Eu vou gostar dela sim! Já estou gostando dela desde agora!
Bjokas:)

23 de fev. de 2009, 14:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!
Obrigada!
Esse povo de hoje em dia tem umas idéias de girico mesmo...
Eu vou gostar dela sim! Já estou gostando dela desde agora!
Bjokas:)

23 de fev. de 2009, 14:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!
Obrigada!
Esse povo de hoje em dia tem umas idéias de girico mesmo...
Eu vou gostar dela sim! Já estou gostando dela desde agora!
Bjokas:)

23 de fev. de 2009, 14:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Marilene!
Obrigada!
Esse povo de hoje em dia tem umas idéias de girico mesmo...
Eu vou gostar dela sim! Já estou gostando dela desde agora!
Bjokas:)

23 de fev. de 2009, 14:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Desculpa pelos 4 comentários iguais.
È que eu pensei que não estava indo...:X

23 de fev. de 2009, 14:51:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi marilene tudo bom??
q lindo seu blog, amei.
posso t linka???
xoxo

23 de fev. de 2009, 20:40:00  

Blogger Mischa said...

Aaai que lindo seu blog, valeu pela visita, viu?! quero ver as novidades, posta, posta! \o/ Parabéns pelo award, acho muito legal quando nosso trabalho é valorizado! o/

Ah sim, te pluguei, ok?! Aí se você me plugar, me avisa! XD E nossa, eu fiz esse MEME das seis coisas aleatórias,é engraçado ler o dos outros! Mas parabéns (denovo!) pela iniciativa de fazer trabalho voluntário! Mas como assim, MATEMÁTICA?! nos-sa! Assustei :B

24 de fev. de 2009, 00:43:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]