Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 9 de março de 2009

Churrasco, trabalho, s2

Oi gente!

Eu sei que faz só dois dias que eu postei, mas deu vontade de postar antes de ir pra escola à tarde.

Parabéns para nós mulheres!! (Um pouco atrasado, mas está valendo! xD)

Sábado teve um churrasco da sala na casa da Isabella, mas eu nem fui. Pra começar eu não tinha dinheiro e eu ia ficar sentada lá, olhando o povo se divertir? Ah nem pensar! Preferi ficar em casa mesmo! ahsaushaus...
Disseram que a casa dela ficou uma bagunça depois e que o Igor ficou super bêbado! Oo

Ontem eu fui à casa da minha amiga pra fazer trabalho. Ô trabalho complicadinho hein! Os Beatles e a Filosofia... aff...

Gente, hoje eu estou tão sonhadora... nem prestei atenção na aula direito.
(8) Porque eu só vivo pensando em você... (8) ashaushaushaus...
Só faltava essa agora né?!

Ai... sexta-feira agora eu tiro o gesso!! Uhull =D
Não a vejo a hora de voltar pra natação!!

* Recebi um award!

 Blog aprovado pelo Teenew //*

Bom, já já eu tenho aula!
Beijoos

* Ah! Estou pensando em fazer pedagogia, sei lá...

Posted by Marii* @ 12:55

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

oie
éh mais acho que não vo mais querer voltar com ele...desculpa o post
aha parabéns pelo award e que bom que vai tirar o gesso!
kissu

9 de mar. de 2009, 15:26:00  

Anonymous Anônimo said...

até que enfim, você vai tirar esse gesso:D
aleluia, aleluia,rsrsrsrrsrs
boa sorta na volta á natação
beijos

9 de mar. de 2009, 16:25:00  

Anonymous Anônimo said...

táa ad²
iiih qe cheiiro de amoor no ar rs.
ao trabalhoo parece mesmo complicadoo OO'
beeijos ;*

9 de mar. de 2009, 20:19:00  

Anonymous Anônimo said...

Beatle é tãão mara! Filosofia é um lixo, eu tenho aula na escola, e a professora é um saco! Tá certo que a matéria nem é tãão interresante assim, mais ela contribui pra deixar a aula mais chata ainda!

Hoje até fez um friozinho, mais eu amanheci com muita dor de cabeça e e um pouco no corpo, e ainda fiquei com febre :/ Tomara que chova logo aí! rs Beijos :*

9 de mar. de 2009, 21:43:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Mari!
nossa deve ser um saco mesmo usar muleta :/
Ah com certeza foi bom não escrever... ;p
Amei seu blog(eu já disse isso ;])
bjokas
Ps.: Minha irmã faz pedagogia! e tá terminando... ela prefere ser cordenadora do que prof...
;*

9 de mar. de 2009, 23:16:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii;
volte sempre que quiser flor!
ahh, essas festinhas em casa, sempre alguém tem que ficar bebado =x
é de prache!
huahuahuahahu
igor?! que interessante, meu irmão chama igor =x
parabens pelo award!
boa semana flor!
:*

10 de mar. de 2009, 08:44:00  

Blogger Nana Barcellos said...

Oi tudo bom?
tava passando e vi seu blog
muito cute aqui heheh
ah feliz dia da mulher para vc atrasado tb hehe!!!
Essa música da Miley é muito linda!!!
bom amore te espero no meu
boa sorte no trabalho
bjão

10 de mar. de 2009, 16:33:00  

Anonymous Anônimo said...

ooi, dinada flor!
obg pelo elogio ^^
beijoos

10 de mar. de 2009, 17:31:00  

Anonymous Anônimo said...

oi florzinha tudo bem?
Gostaria de primeiramente agradecer o seu comentario e dpois te pedir desculpinhas pois demorei muito para responder.
Mas sabe néah volta as aulas é fogo néah!
Acho que irei postar ou sexta ou sábado conto com a sua visita táh!
beijoquinhas
Tety*

10 de mar. de 2009, 19:59:00  

Blogger Mischa said...

aaaah, essa música do pimentas do reino é linda, uso muito quando to com saudades do meu namorado, me ajuda a acalmar! é tão bom! Mas isso é sinal de paixão ein?! ahaaha quero detalhes :x

beeeijo :*

11 de mar. de 2009, 21:23:00  

Blogger Talita said...

detesto quando não tenho dinheiro e o pessoal marca alguma coisa. :~
conseguiu fazer o trabalho?
hauhauahua, ás vezes também fico viajando na aula, acho que tem dias que a gente acorda assim mesmo. ;)

beijo. ;*

12 de mar. de 2009, 19:37:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá Marilene! Tudo bem contigo?

Muito obrigada por elogiar o visual do meu Blog. Seu cantinho é muito lindo.

Adorei receber a sua visitinha em meu Blog. Fique à vontade para voltar lá sempre que quiser.

Beijinhos!

www.-justmyworld.zip.net

12 de mar. de 2009, 22:07:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]