Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Volta às aulas, gesso, brigas...

Olá pessoal!

Bem, eu disse que neste post contaria as novidades, então vamos lá!

Meu primeiro dia de aula foi ótimo! Foi bom rever todo mundo! xD
Tem 6 alunos novos e 3 que bombaram na minha sala!

Até que por enquanto o 1º ano não está tão difícil não. Mas eu já vi que eu vou ter que estudar. Hehe...

Ah... mas agora vem a melhor parte!! Sexta-feira, dia 6, primeira educação física do ano, eu estava jogando handball e o que acontece?? Eu tropeço na Mariele da outra sala, caio e quebro o tornozelo! ¬¬
Agora eu tenho que ficar 35 dias engessada! Ninguém merece! Por aí já dá pra imaginar como meu carnaval está sendo bom né?!
Bom, mas agora faltam 17 dias, já foi metade do tempo!

O pior é na escola que tem 500 mil escadas! Aff... e ainda tem que ficar dependendo dos outros pra carregar o material! Mas nesse ponto todo mundo ajuda. =D
Engraçado é a minha avó, ela fica tão nervosa que fica perdidinha!! Ashasuahsu... ai às vezes ela acaba mais atrapalhando que ajudando, aí na hora eu estresso, mas depois eu trinco o bico dela! Hehe...

Aff... e agora eu estou morreeendoo de vontade de ir pra natação! :(
Agora que o Cássio e o Vítor ganham de mim mesmo! Aí eu vou ter que aturar! Argh.. Falando neles ganharem de mim...
Na quarta-feira antes de eu quebrar o pé, na hora que estava terminando a aula a gente fez uma competiçãozinha. Eu não acredito que o Cássio ganhou de mim! Eu ganhava dele de boa!! Oo

Nhaa... o post tá muito grande?? Porque eu tenho mais uma coisa pra contar!

As minhas amigas vieram me visitar e minha mãe perguntou da câmera, só que digamos que ela não foi a mais amigável possível..
Aí como elas ficaram meio que enrolando minha mãe porque não mandaram a câmera arrumar até hoje, eu tive que aguentar minha mãe falando na minha cabeça.
Ai eu coloquei no nick do msn que agora ainda sobrava pra mim ainda e a Sara, a Raquel e a Rapha perguntaram o que era e eu respondi que era a câmera. Aí eu levei um susto na hora que eu abri a janela né! Tudo em Caixa Alta! Oo
Aí teve barraco! Ficamos uma discutindo com a outra no msn e aí elas falaram que só iam mandar consertar se minha mãe pedisse desculpas. Eu chamei minha mãe na frente do computador e aí a briga foi entre elas. E elas tiveram coragem de desrespeitar minha mãe! Eu não falaria o que elas falaram pra mãe de uma delas! E o pior é que eu contei pra elas dos problemas aqui em casa, pode-se dizer que minha família não é mais unida e feliz né. Só que eu só contei pra elas, pra mais ninguém, porque eu confiava nelas, e aí elas jogam isso na minha cara! Ai que ódio!!
Minha mãe acabou ligando para a mãe da Sara e contou o episódio.

Domingo, depois da missa, vieram as três e as mães delas, a Verinha e a Néia (a Raquel e a Rapha são irmãs).
Só sei que acabou que as meninas começaram a brigar com a minha mãe. Só depois que a Verinha conversou com a minha mãe e o Antônio Augusto (amigo da minha mãe que estava aqui no dia e sabia da história) falou com as meninas, tudo se acalmou, porque aí elas foram pedir desculpas e tal. Só a Raphaela que não. Ela não despediu da gente na hora de ir embora e nem falou nada pra minha mãe, porque mesmo a Raquel pedindo desculpas em nome delas, a Sara ainda falou, só ela que não. O Antônio Augusto disse que ela tem o nariz empinado e isso é verdade, sem falar que ela só liga pra ela. Esse é um defeito que a gente já reparou nela, mas se a gente tenta conversar com ela, a gente ainda acaba levando xingo! Aff...
Bom, aí a Verinha e a Néia se responsabilizaram pela câmera e deu tudo certo! Graças a Deus! =D

Bem, vou finalizar esse post agora né, porque ficou enorme! Hehe... eu me impolgo!

Beijoos

Posted by Marii* @ 16:42

15 Comments

Anonymous Anônimo said...

Oi Mari!
Eu também não acho nada legal no carnaval.
È tão... tão... BLÈ!
Bjokas:)

25 de fev. de 2009, 13:52:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii Mari!
Que bom qe vooc gostou do meu post ^^
ptz, quebrar o tornezelo em epoca de aula não é molee "/
ainda bem qe passa rapidinho e seus amigos te ajudam =D
ée, eu tb fui paara o primeiro e vou ter qe estudar mais um pouco!
Beijinhos, vou te linkar no meu blog ;*

25 de fev. de 2009, 17:38:00  

Blogger Mischa said...

O que aconteceu com a camera? fiquei curiosa... nossa, falaram besteira pra sua mãe?! são doidas?! caracas... nunca conseguiria desrespeitar a mãe de NENHUMA das minhas amigas, por mais que morresse de vontade...

tornozelo quebrado?! que azar... espero que o tempo passe logo,então!

no meu você já está linkada :D
beeijo :**

25 de fev. de 2009, 23:43:00  

Anonymous Anônimo said...

nossa flor que triste mais já está bem´?
é sempre assim quando a gente acha que pode confiar na pessoa aí que ela nos dá uma facada e mostra que ela é como as outras!
Graças á Deus tenho 2 apenas 2 amigas de verdade!
bem migah queria de core agradecer o seu coemntario deixado lá no meu cantinho um bom restinho de semana te espero!
beijoquinhas e fique com Deus
Tety*

26 de fev. de 2009, 21:03:00  

Blogger Japona .* said...

Oii, Bom diaa flor!
Obrigada!
Intão eu vou mudar o mu blog, vai virar um blog/site, com goodies e coisas bem interessantes, se tu quiser me linkar, linka no meu blog pessoal, que eu também te linko lá [ just.japona.zip.net ] ok?!
Bom FDS!
beijão :*

27 de fev. de 2009, 08:27:00  

Blogger Japona .* said...

Ah, eu sou do stayoflove.zip.net tá?!

:*
OBS: tá fofo seu blog!

27 de fev. de 2009, 08:27:00  

Anonymous Anônimo said...

Oiii tudo bem?^^ que chatooo isso de vc ter quebrado a perna, tomara que o resto dos dias passe bem rápido xD. Nossaaaa que meninas mais doidaaas, elas quebram a sua câmera e quando sua mãe quer consertar elas acharam ruim! eu heim =P
Ta lindãooo o blog *---*
Beijinhos ;*

27 de fev. de 2009, 14:11:00  

Anonymous Anônimo said...

tomara que você esteje certa!:D
a sua semana foi bem agitada viu?rsrsrrsrsrsrsrrssrsr
que bom que deu tudo certo com a câmera.
melhoras para o seu tornozelo;)
obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre
bom fim-de-semana,
beijos

27 de fev. de 2009, 14:21:00  

Anonymous Anônimo said...

tomara que você esteje certa!:D
a sua semana foi bem agitada viu?rsrsrrsrsrsrsrrssrsr
que bom que deu tudo certo com a câmera.
melhoras para o seu tornozelo;)
obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre
bom fim-de-semana,
beijos

27 de fev. de 2009, 14:21:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá Marilene! Obrigada por sua visita. Nossa amei seu blog super lindão todo arrumadinho. Que pena passar o carnaval de molho com o pé dodoi mais se cuida viu. Nossa que triste esse episodio da sua câmera com a minha foi pior rouparam a câmera e a filmadora da minha cunhada ai ela pediu emprestada a minha câmera para o aniversário do meu sobrinho não é que um dia antes do niver levaram também a minha fiquei tão triste tinha tantas fotos que não tinha salvo nela da minha filha, fazer o que agora tó esperando a nova chegar. Ofereço meu award. Super beijokas!!!

27 de fev. de 2009, 15:58:00  

Blogger Unknown said...

hummm....ki bom ki vc gosto da dika depois vc tira u button dela intam eh blog da estrela neh...intam tira ele ta feiOOOOO rsrsrs so sincera :P intam lindinha eu to te linkandu agora**** ta dipois vc me linka tambem viu!!! bjinhus ;*

27 de fev. de 2009, 19:02:00  

Blogger Unknown said...

opss... meu blog eh u sexymi.zip.net !!!! me linka em !!!!
eh ki esse negociu di comenta aki eh dieferente neh...
bjinhus !!! ;*

27 de fev. de 2009, 19:03:00  

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

27 de fev. de 2009, 19:03:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii, te convido para conhecer um blog banal, chato, sem goodies e nada de interessante, só os a vida e os pensamentos de uma garota comum que vive em crise com ela mesma...tchau, beijos =* [te espero lá]

28 de fev. de 2009, 18:08:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii, te convido para conhecer um blog banal, chato, sem goodies e nada de interessante, só os a vida e os pensamentos de uma garota comum que vive em crise com ela mesma...tchau, beijos =* [te espero lá]

28 de fev. de 2009, 18:08:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]