Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 2 de março de 2009

Fim de semana... Crepúsculo!

Oi gente!

Nem tenho tantas novidades assim, mas me deu vontade de postar! Hehe...

Na escola vai indo tudo bem! =D
Falando nisso já já eu tenho que ir pra lá! Aff...

Ontem o David, a Monique, a Bruna, a Tati e o Matheus vieram aqui e a gente assistiu Crepúsculo! É perfeito mesmo! Apesar de que a gente não prestou muita atenção não! Hehe... Sabe como é né?! Assistir filme junto não dá certo! Kkkkk...

Acabou que depois teve uma briga aqui em casa entre a minha mãe e meu avô, um dos motivos foi meu pai ter ligado! Aff...

Esse final de semana foi o Congresso! Eu não pude ir... ='( por causa desse gesso! Argh...

Mas faltam só 11 dias pra mim tirar! Já foram 24 dias! Eeeeee...

Ah... recebi um award!! =D

Radiating Heart ~* viva essa emoção!


Bom, é só!

Até próximo post! Vou ver se respondo os comentários ainda hoje! xD

Beijoos

Posted by Marii* @ 12:49

10 Comments

Anonymous Anônimo said...

Venho rapidamente responder o seu coemntario e agradecer do fundo do meu s2
Tenha um otimo comecinho de semana fique com Deus
Beijoquinhas
Tety*

2 de mar. de 2009, 16:34:00  

Anonymous Anônimo said...

o filmee é show mesmoo !
mas eu prefiroo os livros XD
qe chatoo esse negóocio de brigas, aqui em xasa é direto "/
mora muita gente aki e minha vó, é, digamos... dificil =P
aaah, vou te linkar tb floor!
beeijos '

2 de mar. de 2009, 18:31:00  

Anonymous Anônimo said...

Twilight é muito perfeito*------*
só que eu tenho 100% de certeza que o lua nova, vai ser muito muito, mais muito melhor:)
pode pegar meu award fofiz.
eu posso pegar o seu?
boa semana
beijos

2 de mar. de 2009, 18:35:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi flor;
Obrigada pela visita;
volte sempre; já está linkada!!
Boa semana, beijinhos :*

3 de mar. de 2009, 08:13:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii! assistir filme com amigos não dáa néeh! Uhahauhau²
Lindo aqii voilta sempree Beeijos ;*

4 de mar. de 2009, 16:11:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie!
mt lindo ake tb!
obrigada..parabéns tb pelo award.
me linka?
to te linkando.
kissu!

4 de mar. de 2009, 18:38:00  

Blogger Mischa said...

Ahh, eu sei como é assistir filmes com amigos, só fico com raiva quando é no cinema! Gosto de prestar atenção, agora quando é em casa assim, também gosto da bagunça \o!

Espero que os dias passem logo pra você tirar logo seu gesso, sei BEM como é ficar com isso! boa sorte :D

parabéns pelo award :D

4 de mar. de 2009, 20:22:00  

Anonymous Anônimo said...

oooi, que perfeito aquii!
to louca pra ver Crepúsculo!
deve ser show!
beijoos seu blog é lido demais *----*

6 de mar. de 2009, 09:58:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi Mari! Tb? Muito fofo seu blog...
obrigada pelo comentário, você será sempre bem-vinda lá ok's? ;)
Putz que droga esse gesso ein?
Eu já coloquei uma tala no braço direito e fiquei três dias e como sou destra minha letra ficou um garrancho mas meus amigos escreviam pra mim... onde vc colocou o gesso?

Agora me deu uma vontade de ver filme é grupo...pena q estou cheia de tarefa,trabalho e prova --'
Bjokas
Amei se blog

6 de mar. de 2009, 09:59:00  

Anonymous Anônimo said...

creeedo deve ser horrivel levar todo esse material :/ vc ta no 1o ano? bjs lindo o blog :*

6 de mar. de 2009, 20:30:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]