Layout by VICKYS.com.br

sábado, 21 de março de 2009

Fisioterapia, natação e escola!

Oi pessoal!

Nossa, minha semana foi super agitada! Nem tive tempo pra descansar, aliás, nem pra estudar direito!
É que agora, com as sessões de fisioterapia e com a volta da natação, não estou tendo tempo pra nada! Ou seja, nem tentei fazer o layout!

Bem, na fisioterapia está correndo tudo bem. Meu pé já melhorou um pouco. O fisioterapeuta disse que demora mesmo e que eu estou tendo uma boa recuperação. :D
Na natação eu só fico andando na piscina e fazendo alguns exercícios. É bom! Dá pra andar normalmente!
Meu horário agora eh 4ª e 5ª, porque o horário de 2ª desmanchou. O ruim é que 5ª só vai criança! ¬¬ ahsuashas.. Sem falar que é véspera de prova, ou seja, não tenho muito tempo de estudar!

Foi o que aconteceu essa semana. Eu acabei estudando para a prova na aula de Educação Física, já que eu não estou fazendo mesmo. Aff...
Mas pode-se dizer que estou indo bem na escola, pelo menos ainda não perdi nenhuma média.
No trabalho de filosofia praticamente só eu do meu grupo que falei e no debate, somente eu e o David participamos. Espero que a nota seja individual, porque senão será muito injusto! Eu fiz quase o trabalho inteiro e vou tirar a mesma nota que elas que não fizeram quase nada?! Sacanagem não é elas ganharem nota às minhas custas e sim eu perder nota por causa delas e, pelo visto, o Zionel (professor) não gostou das apresentações. Aff... :@

Falando em trabalho, tem um monte! E todos em equipe! Tem um de biologia pra 2ª (e eu nem comecei), de espanhol, literatura... ai!
Bem que me falavam que Ensino Médio tinha muitos trabalhos!

Hoje eu volto pro meu inglês e amanhã o pessoal vem aqui para fazermos o trabalho de Biologia!

Ah, queria agradecer o carinho de todos vocês que visitam esse blog! ;D

Beijoos

Posted by Marii* @ 10:23

12 Comments

Anonymous Anônimo said...

primeiiiira!
ooi, vlw a visita!obg pelo carinho!
sacanagem mesmo, eu só fico olhando, mas ele é nosso amigo e sabe q é pura brincadeira :x
beijoos

21 de mar. de 2009, 11:28:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii amoor !
sacanagem mesmoo, eu tinha um professor qe dava nota de grupo e eu sempre qria matar ele!
nas aulas de filosofia da inha escola só eu e o professor debate os filmes e tals, os meninos não curtem muito a matéria, mas eu AMO.
ah, tb to cheia de trabalho e tenho qe att o blog, só to esperando uma idéia XD
beeijos ;*
PS: qe bom qe voc tá melhor ^^

21 de mar. de 2009, 13:21:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie
Ai realmente o ensino médio tem bastante trabalho hauhauau eu mesmo tenho um monte pra fazer ^^ a boa sorte com a nota no trabalho de filosofia e com o trabalho de biologia viu? Bjuxxx

21 de mar. de 2009, 19:15:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá, tudo bom?
É, por experiência própria e de alguém que terminou o colégio com muito custo, posso dizer: "O Ensino Médio é difícil e muito chato!". Mas a gente supera. Quando terminar você vai sentir falta!

Bjooos e tudo de bom!

22 de mar. de 2009, 00:28:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi mari! tb?
Olha só estou dando uma passadinha rápida pra dizer que mudei de blog!
Agora é www.confusedlandy.blogspot.com

Bjus

22 de mar. de 2009, 16:15:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Parabéns pelo blog.
É, o Ensino Médio é bem puxado, mas você tira de letra.Que bom que seu pé está melhor.
Boa sorte na aula.
O seu blog está muito fofo,ele é show de bola,rsrsrs.
Beijos e até o próximo post;)

23 de mar. de 2009, 12:04:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
obrigada a visita!
Pois eh, ensino médio eh muito trabalho!
Na minha sala tem um bando de gente de aba!
pega meu award!
bjs!

23 de mar. de 2009, 19:37:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi mari! Nossa sua semana é agitada... tbm estou cheia de provas,trabalhos e etc. Eu tbm acabo fazendo o trabalho sozinha
todo mundo ficava me usando e um dia eu fiz o trabalho todo e anotei o nome de quem não fez e o que ficou fazendo na hora que era para "trabalhar" e dedurei para o professor hoje ninguém mais me usa. eu sei não foi muito legal o q fiz mas se não quiser aprender por bem que aprenda por mal não é?
Que bom que o seu pé está recuperando... Você está no 1º ano do EM? Na minha escola o 1º ano tem filosofia tbm...
Eu te linkei no meu novo blog ok?
me linka?
bjus ¨3

24 de mar. de 2009, 09:43:00  

Blogger Histórias comuns de uma vida comum... said...

oii, fofíssimo seu blog!

amei...



dá uma olhadinha no meu??

;**

24 de mar. de 2009, 14:33:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mari!
Que bom que você está indo bem na fisioterapia =)
Eu também acho injusto quando eu faço o trabalho inteiro praticamente e todos levam a mesma nota :/
Aqui continua lindo como sempre :)
Obrigada pela visita, acabei de postar no hello ^^
bjús e sucesso :*

26 de mar. de 2009, 19:40:00  

Blogger Talita said...

sei o que você quer dizer com estar sem tempo, estou totalmente sem tempo, mal tenho tempo pra respirar, a escola vai acabar me matando! ¬¬'
fico morrendo de raiva quando só eu falo e os outros levam a nota sem fazerem nada ou levo nota baixa por causa deles, tomara que seja individual seu trabalho.
beijo. ;*

27 de mar. de 2009, 16:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oie Marilene! Tudo bem com você?
Fico feliz em saber que você está se saindo bem na fisioterapia. ;)
Tomara que a justiça seja feita e que a nota do trabalho seja individual. Na época da escola, odiava trabalhos em grupo porque as pessoas que não ajudaram em nada no trabalho, acabavam levando a mesma nota que eu, que trabalhou sozinha. ¬¬
Seu blog está sempre demais!
Obrigada pelo comentário deixado em meu cantinho. Desculpe-me pela demora em vir aqui lhe responder, mas também ando sem tempo.
Beijinhos!

http://-justmyworld.zip.net

27 de mar. de 2009, 17:55:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]