Layout by VICKYS.com.br

sábado, 14 de março de 2009

Sem gesso!! \o/

Olá pessoal!

Tirei o gesso!! \o/ Aleluiaa!! =D
Minha perna está muito estranha! =S Ela está fininha, fininha, parecendo perna de modelo anoréxica! ahuahuahauah... Sem falar que meu pé está uma coisa escrota! Meio arroxeado e inchado perto dos dedos, uma vermelhidão no peito do pé por conta da coagulação do sangue e do esfolado do gesso, uma bola no tornozelo e meu calcanhar está torto por causa dessa bola! ¬¬
Mas isso só prova que esse negócio de sexta-feira 13 é pura superstição, porque graças a Deus deu tudo certo! O médico disse que eu estou super curada, que não tem perigo nenhum, que eu já posso sair andando (mancando né, mas fazer o quê?) e até recomendou natação! =D Mas também passou dez sessões de fisioterapia.

Eu fui fazer prova ontem e quando encontrei com o pessoal todo mundo ficou falando "Ae Marilene, tirou o gesso!" e fazendo mil perguntas, sem falar que não paravam de reparar no estado escroto da minha perna! Peguei mania de falar escroto! ashasuahsus
Ah, arraseei na prova de história! Acho que eu tiro máxima! E olha que eu nem estudei direito, porque eu fiquei por conta de fazer uns exercícios de física que eu prometi que levaria pro meu colega e ele ainda me pagou R$1,00! Agora é assim, estou ganhando dinheiro pra fazer o trabalho pros outros! ashaushas... é bom que eu estudo enquanto estou fazendo a pesquisa e eles não, aí não roubam minha vaga no vestibular! (Competição né? ahsaushaus)

Depois eu vou ver o horário certinho lá na natação, ver se todo mundo continua no mesmo horário, se sim eu já volto segunda-feira que, porventura, eu não tenho aula! \o/ É porque terá uma passeata sei lá do quê aqui, e como será perto da escola vai atrapalhar as aulas.

Mais tarde eu vou pra casa da minha amiga terminar aquele trabalho lá de filosofia.

Beijosmeligá :*

PS: Eu estou pensando em trocar o layout do blog. Não sei se tento fazer um (que sairá escroto) ou pego um free do Drikoti. Acho que vou tentar, se eu não gostar eu pego um free mesmo.

Posted by Marii* @ 08:39

15 Comments

Blogger Talita said...

que bom que você tirou o gesso, nunca engessei nada (graças!) entãão nem sei como é.
Parabéns pela prova de história.
quem me derá nãão ter aula na segunda.

Boa sorte com o trabalho. ;*

14 de mar. de 2009, 10:29:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii Marii
qe boom qe tirou o gesso o// eu nunca engessei nada, mas esse efeito de perna de modelo anorexica some logo XD
parabéens pela prova ^^
beeijos amoor :*

14 de mar. de 2009, 14:32:00  

Anonymous Anônimo said...

poois éeh acho isso bobeira (:
q bom q vc tirou o gesso, a perna fininha dese ser por causa do gesso sei láa!
é boom se dar bem com todos !
beijoos

14 de mar. de 2009, 19:53:00  

Anonymous Anônimo said...

é néh..acho que ja sofri demais com ele...I don't back for he...
mais então:que bom que deu tudo certo na hora de tira o gesso!
é normal mesmo a perna fica um pouco mais fina que o normal...mas não esquenta depois volta ao normal^^
kisses

15 de mar. de 2009, 00:19:00  

Anonymous Anônimo said...

haushaushahsuahsuas
vc é bem esperta de fazer trabalho pro outros, eu tbm faço isso, uma vez ganhei 10 reais num trabalho da feira de ciencias, o menino do meu grupo nao ia nas reunioes entao eu coprei haushaushausas
eu ja enjecei meu dedinho mindinho da mao, ele quebrou jogando voley, achei um maximo pra te falar a verdade, kkkkkkkkkkk. fica sequinho msm a parte enjessada, kkkkkkkkk
bjao amoreee

15 de mar. de 2009, 00:22:00  

Anonymous Anônimo said...

Eu nunca quebrei nada >_< deve ser engraçado usar gesso! AOIHEIOAHEAIHE sempre quis que escrevesse nele *oo* /aloka
AIOHEIOHEIHEAIOEH

muito meigo seu blog, bem fofo ^^
:****

15 de mar. de 2009, 12:00:00  

Blogger Mischa said...

aaah, que bom que você tirou o gesso, sério, muito bom né?! nossa, sua perna deve MESMO estar estranha, mas vai melhorar com o tempo, eu espero .-.

uiahuishaiuhisa. como sou positivista, ahn?! :P Er, e parabéns por ir bem nas provas e isso mesmo, não deixe ninguém te explorar, cobre pra fazer isso, pois você enriquece e ainda ganha sua vaga na faculdade *-*

ps. tenta fazer o lay sim, eu do o maior apoio! beeeeijo linda

15 de mar. de 2009, 16:52:00  

Anonymous Anônimo said...

Eu nunca quebrei o pé,..na verdade,eu nunca quebrei nada Oo.rs

Tente fazer o seu proprio lay,é legal isso,a cada lay vc vai ver que ira conseguir fazer coisas mais legais ^^

obrigada pela visita
beijos

15 de mar. de 2009, 19:26:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi! Que blog lindo o seu!^^
Obrigada pela visitinha, pelo coment e pelos elogios!
Gostaria que pudessemos nos linkar, tudo bem?^^ Te ofereço meu award e minha amizade!
Bem, que bom que tirou o gesso!^^
Boa semana!
Kisus,
Tenie.

15 de mar. de 2009, 20:16:00  

Blogger Nana Barcellos said...

Oii Mari ~*
hahaha ah que isso pode fazer perguntas sim!
Ah eu dou aulade Inglês para crianças do primeiro ao quarto ano, ai já viu né um monte de caderninhos hahah
faço faculdade de Letras!!!
Ah que bom q vc tirou o gesso, imagino como estava com esse calor...meu primo engessou o braço dele mas nem comentou muito o q aconteceu só q caiu na escola...
Boa sorte na prova, espero que vc consiga!!!
aquele novo lay fui eu que fiz, mas eu tava pensando seriamente em pegar hahahaha
bjão

16 de mar. de 2009, 15:48:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii tudo bem?^^ é assim mesmo, quando a pessoa tira o gesso a perna fica bem fina, mas você fazendo a fisioterapia melhora xD
Beijinhos

16 de mar. de 2009, 20:06:00  

Anonymous Anônimo said...

melhoras para o seu pé;)
parabéns pela prova de história!
boa sorte no trabalho de filosofia
e o new lay vai ficar um arrasso isso eu tenho certeza
beijos

17 de mar. de 2009, 16:52:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi!!!
Adoro o seu blog.Ele é muito fofo.
Que bom que você tiraste o gesso.O pior é a fisioterapia, dói muito,rsrsrsrs.
Eu leio sempre o seu blog.Moro no Rio Grande do Sul, numa cidade perto da capital Porto Alegre.
Parabén pelo blog,como diz aqui no sul, ele é show de bola.
Abraços ;)

17 de mar. de 2009, 21:04:00  

Anonymous Anônimo said...

Olá Mari!
Nossa odeio ficar com gesso, além de ser pessado ele deixa a perna em estado critico aushuasuh =D
Tentar fazer o lay você mesma, com certeza vai ficar fofo ^^
Obrigada pela visita, acabei de postar no hello!
Bjús e sucesso :*

20 de mar. de 2009, 18:00:00  

Anonymous Anônimo said...

oie passando para desejar um otimo find beijoquinhas
Tety*

20 de mar. de 2009, 19:25:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]