Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 27 de março de 2009

Escola, amizade, LUTO (F)

Olá pessoal!

Nossa, fazia tanto tempo que eu não ia ao inglês! Minha professora não foi, foi uma substituta.

O pessoal veio aqui fazer o trabalho. Foi muito comédia! A gente terminou o trabalho rapidinho e depois foi só zueira! ahsaushas... e o David que sentou na minha cama e a cama quebrou?! Kkkkkk raxeeei... mas a madeira já estava soltando!
O trabalho acabou ficando muito bom, um dos melhores da sala! =D
Minhas notas estão boas! Acho que lá da sala as únicas que não perderem média em nenhuma prova até agora fomos eu e a Rachel! *Prova de Biologia detonou todo mundo*

O meu professor de química vai aplicar uma prova essa semana pra escolher 4 alunos do 1º ano para ir com ele à UFMG disputar a Olimpíada de Química!! Eu me inscrevi! Não sei se vou ser selecionada, mas se eu for, já pensou?! Eu lá naquela faculdadee!! *-* *sonho*


Notícia triste. Minha tia morreu, de câncer na coluna.
Eu não era apegada à ela, por isso não fiquei tão triste. Aff... =(



Meu pé está beeem melhor! Já consegui até nadar crawl normalmente! =D

Minha mãe disse que toda vez que vê alguma das minhas "amigas" elas fingem que não conhecem. Aff... falsidade da parte delas! Arghh...
Sem falar que a câmera não tem conserto mais!
A mãe da Sara veio aqui trazer só que não tinha como testar, porque estava sem bateria. Aí depois testamos e a câmera continuava estragada. Nós levamos lá novamente e o cara disse que não tinha mais conserto, que ficaria em R$380,00 e compensava mais comprar uma nova! Aff...
Elas nos deram um prejuízo!!

Recebi um award! =D



Ah, minha natação vai mudar pra 2ª e 4ª agora, fica mais fácil pra mim! xD

Beijoos

Posted by Marii* @ 20:15

12 Comments

Anonymous Jéssica said...

primeiiira!
obg pelos elogios!
bjo

27 de mar. de 2009, 21:16:00  

Anonymous Nana said...

Oii flor
ah sei como deveria ser o gesso
meu priminho de 8 anos tb engessou esses dias mas ele nem disse como torceu..mistério hahahah
Ah Supernatural é demais
eu to na temporada nova já, a quarta eu baixo pela net...
se eu pudesse eu comprava as temporadas msm...mas já vou ficar no vermelho por causa do show do McFly hahahaha

ah tomara que seu professor te escolha

aaaa que saudades de Biologia *---*
bom fim de semana amore

28 de mar. de 2009, 00:56:00  

Anonymous www.ilusioncarol.zip.net said...

Oiie,ameei o blog,mto lindo,pode pegar meu award ;) Me visita? Beijão

28 de mar. de 2009, 11:59:00  

Anonymous mih said...

olimpiada de química? CORAGEM!

28 de mar. de 2009, 17:59:00  

Anonymous Sharon said...

Oieee, tudo bom? Bá, eu queria que na minha época de colégio as minhas notas fosem boas assim , eu sempre fiquem em recuperação, mas amava inglês :) Espero que melhore seu pé para você voltar a fazer tua direitinho! Passa lá no meu blog, tenho pos novo e lay também, bjoos...

29 de mar. de 2009, 03:29:00  

Anonymous Thaís said...

Sinto muito pela sua tia,
e que bom que seu pé melhorou né ^^,pode voltar a natação agora

beijinhos

29 de mar. de 2009, 20:58:00  

Blogger Mischa said...

aaah, que triste, tanto pela camera quanto pela sua tia, espero mesmo que você não esteja triste!!

Olimpiada de química?! nossa, uma vez fiz a da etapa da minha cidade, credo, tive medo daquele troço! ahaha, mas boa sorte, é muito bom pra quem sabe química, não era meu caso! :PP

aeee, seu pé tá melhor que bom, viu?! some não, beijo

30 de mar. de 2009, 16:47:00  

Anonymous Ketrin Sippel said...

Oi!!!
Primeiramente quero te dar os meus pêsames por sua tia,mas ela deve estar num lugar muito bonito agora e deve estar muito feliz.
Que bom que vc está indo bem nas provas,assim no final do ano vc vai estar mais calma e não precisará se extressar com recuperações.Não acredito que quebraram a sua cama,kkkkk.
Nem dá bola para essas meninas que passam por sua mãe e não cumprimentam,tem gente que é assim mesmo.
Parabéns por receber este award.
Beijos e até o próximo post.

31 de mar. de 2009, 14:33:00  

Anonymous Larissa ♥ said...

Oi obriga pelo elogio!!!
eu estou indo para o inglês e estou amando!!!
Meu pai é professor de Quimica! ;D
estuda bastante que você vai conseguir!
bjus ¨3

31 de mar. de 2009, 20:22:00  

Anonymous Casinha das Gifs =D said...

Boa Noite minha flor!

Tudo certinho por aqui?
Seja Bem vinda à Casinha amiga!
É um prazer fazer novas amizades =D
Você falou tudo Marilene! Com certeza ficarei mais esperta, rsrs...
Imagino a bagunça depois do trabalho =D
Sinto muito pela sua tia :(
Que pena a máquina amiga! Mais vale comprar uma nova mesmo, né?

Ahh... Obrigada pelo carinho deixado
na CASINHA DAS GIFS :)

Um forte abraço e um ótimo final de semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

2 de abr. de 2009, 19:35:00  

Anonymous bih said...

Olá Mari!
Quando meus amigos vem aqui em casa fazer trabalho, a gente acaba muito rápido e fica a tarde inteira brincando e rindo auhsuahusahsa
Sinto muito pela sua tia :/
E que bom que seu pé já está bem melhor :D!!! É horrivel ficar usando gesso x_x
Obrigada pela visita, postei lá no hello ;)
bjús e sucesso :*

3 de abr. de 2009, 16:58:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
q triste q sua tia morreu!
parabéns por ser uma aluna exemplar!
eu tbm sou, um pokokinho!
q bom q seu pe melhorou!
bom fim de semana!
bjs!!

3 de abr. de 2009, 18:28:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...
. OieesMuito bem, eu disse que nesse post iria falar...
. Novo blog // Feliz Ano Novo!!!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]