Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olá!

Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses último 10 dias! ahsuash
~> Comentando o último post:
Resolvi deixar a Isabella pra lá... é só eu evitar ao máximo fazer algum trabalho ou exercício com ela. Não vou ficar me estressando por coisa pouca!
Ahh se lembram da redação da pena de morte? Eu tirei máxima!! =D Nem acreditei! Eu nunca tiro máxima nas redações!! xD

~> Acontecimentos que me lembro:
Terça-feira, eu, David, Monique e Vitória matamos a aula de inglês! ahsuash
Só porque nesse dia a Juliana dispensou da aula (para o resto do ano!) as pessoas que tinham tirado nota boa no bimestre para dar monitoria! Aliás, ela já vinha dispensando há um tempo. ¬¬
Mas foi injustiça eu não ter sido dispensada já que tirei 24 de 25 no bimestre e teve gente que tirou 19 e foi! Arghhh
A Juliana disse que porque eu não fui à última aula ela esqueceu de mim... arghhh!!!
Bom, vou ficar dormindo nas aulas de inglês já que já sei a matéria, mas deixa pra lá.

Quinta à tarde eu fui à escola estudar e estava muito bom! Eu fui explicar matéria pro David e trincava o bico!! Mas foi bom, porque quando a gente explica a gente aprende! xD
Ahh nós dois tínhamos apostado quem tirava nota maior nas provas! Mas não apostamos nada, ele não quis ¬¬ Medo de perde! ahsuahsuas... zueera!
E até agora já ganhei dele em Português, Redação, Literatura, Matemática e empatamos em Física! xD I'm the best!

Sexta à noite a gente foi na casa da Bruna comer pizza e assistir filme! Estava muito bom! A gente assistiu "Sim, senhor", mas pra variar o David não calava a boca e ninguém prestou atenção no filme! ahsuahsuash

Na Conferência está o que era antes! xD

Bom, aconteceram muito mais coisas, mas não vou contar mais porque o post já está imenso e eu tenho que estudar agora!

~> Awards recebidos:





Beijoos

Posted by Marii* @ 14:44

11 Comments

Anonymous Dud's said...

primeeira :D
que loucura sua semana hsuahusha
parabéns pelos awards.
bom estudo
;**

22 de mai. de 2009, 15:41:00  

Anonymous bih said...

Olá Mari!
É impossivel eu assirtir filme com meu amigos, é tanta brincadeira que nunca ninguem presta atenção :D
Minha professora de Inglês é muito irritante, ela não gosta muito da minha turma, porque meu colegas reclaram sobre a pronúncia dela x_x
Obrigada pela visita, postei no hello ^^
Beijos e sucesso: *

22 de mai. de 2009, 16:19:00  

Blogger Bruna said...

Lindo blog!
Visita meu blog?
vs vai gostar!
fala de moda e muito maais!

24 de mai. de 2009, 14:32:00  

Anonymous **Aline** said...

Oiii tudo bem?^^ parabéns pelas notas boas xD. Ahhh tou doida para ver SIm Senhor, parace ser beeemm legal xD
Beijinhos ;*

24 de mai. de 2009, 17:13:00  

Anonymous Fabiana Conceição said...

Eu sabia que vc se daria bem na sua redação, afinal sua linha de pensamento é fantastica. Ah, eu já passei muito rs da época de matar aula, muito mesmo, mas confesso: pesar de ter feito mais de 1 ano e meio de Inglês eu detesto!!!
Seu blog está cada dia melhor, adorei!
Ah, o David é seu namorado? rs Curiosidade de uma visitante assidua!

25 de mai. de 2009, 11:32:00  

Blogger Flávinha said...

ai amiga eu entendo o seu drama!
eu tbm vou para de ficar fazendo trabalhos com a minha colega Jana ai e um saco ainda agora que lea ta trabalhando!
quer que eu faça tudo! tem um trabalho que e individual ela quer que eu faça pra ela!agora faça!
ai que ionjustiça hein eu reclamaria,com ela vc tinha que ser dispenssada!a não durma,conversse assim quem sabe ela disoenssa vc né!

bjus parabéns pelos awards

25 de mai. de 2009, 13:09:00  

Anonymous ♫Alexandra♫ said...

Oi Mari, o show foi lindo!!!!! Dps vo posta direitnho sobre td q aconteceu la no meu blog!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!

25 de mai. de 2009, 14:15:00  

Anonymous Ariane said...

Oi Mari!
Aqui continua como seeempre lindo!
È... Minha lay...
Bjokas:)

26 de mai. de 2009, 10:30:00  

Anonymous Ariane said...

Oi Mari!
Aqui continua como seeempre lindo!
È... Minha lay...
Bjokas:)

26 de mai. de 2009, 10:30:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
ñ se preocupe msm com gente aleia!
tem gente q so existe p/ irritar!
q bom q vc tah bem em inglês, mas brincadeira da prof não te liberar!
ficou lindo meu award ai! xD
bjs!

26 de mai. de 2009, 19:11:00  

Anonymous Daniela said...

Olá amor, que lindo seu blog *-*

Tô aqui passando rapidinho só pra divulgar meu site:

www.universofake.com

Fala sobre fakes, se você tiver Orkut Fake, passa o endereço para seus amigos, tem umas entrevistas, vídeos bem legais! E futuramente terá bem mais!
E se você não tiver Orkut Fake não tem problema, visite mesmo assim é muito legal! Beijinhos
Obrigada *-*

28 de mai. de 2009, 10:16:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]