Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Esportes... escola... etc

Oii pessoal!

Quarta-feira todo o Ensino Médio teve uma aula interdisciplinar nos primeiros horários de sociologia, história e filosofia. Foi bastante interessante! xD
Os outros horários foi mais ensaio pra Abertura dos Jogos.

E graças a Deus deu tudo certo na nossa apresentação! Uhull... pode não ter sido a melhor, mas ficou boa! Eu não pude dançar nem encenar e meu professor me encarregou de explicar lá pro público. Melhor... apesar de que eu tive que falar para um ginásio lotado e fiquei super nervosa na hora né! Mas eu me saí bem! xD

Sexta-feira foi só simulado. Acho que fui bem!
Essa semana eu só tenho aula quarta (tive hoje também). É porque os outros dias estão destinados só para os jogos.

Na natação eu já voltei a fazer tiros (para quem não sabe é quando você nada determinada distância o mais rápido que conseguir repetidas vezes)!! Nem acreditei que consegui e meu tempo nem aumentou muito não... =D

Bom, próximo post eu terei mais novidades, assim espero! xD

Beijoos

Posted by Marii* @ 20:00

10 Comments

Anonymous ♪♫Alexandra♫♪ said...

Oi Mari, q bom q tbm gostou do meu blog e das esculturas de cera!!!!De nd pelo award!!!!!!
Bjs!!!!!!!!

28 de abr. de 2009, 14:51:00  

Anonymous Tety* said...

Oi flor muito obrigada pelo seu comentario viu!fiquei muito feliz acho que hoje posto novamente....
Beijos tety*

28 de abr. de 2009, 16:52:00  

Blogger Mischa said...

Ai que bom que voltou a fazer tiro, já já você tá se superando denovo, você vai ver (:
E jogos internos? Eu tinha isso no meu colégio também, na faculdade ainda não sei se tem .___.

Mas o do colégio se chamava OLIVINCI e ano passado nós ganhamos ouro no hand, eu era a goleira, e foi pros sete metros, daí ficou na minha responsabilidade, segurei todas! Foi muito importante pra mim, já que eu estava parada há um ano quase :x

28 de abr. de 2009, 19:39:00  

Anonymous gikaa said...

que layout boonita!! seu blog tá lindo, parabéens, ;*

28 de abr. de 2009, 19:41:00  

Anonymous nick@ said...

Oi
Eu venho cá atravez de uma amiguinha que temos em comum =)
O teu blog está muito lindo =D
Nessas situções fica-se sempre nervoso, muitas pessoas com a atenção concentrada em ti né!
Parabéns pela natação, é sempre um desporto que faz muito bm à saude =)
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

PS: se passares no meu site não te esqueças do teu site/endereço. Obrigado =)

29 de abr. de 2009, 11:27:00  

Blogger Flávinha said...

e ne acho que esse Miss Sp foi comprado!
ai eu tenho aula de sociologia so uma vez na semana e com o mesmo profº de filosofia,para mim são a mesma coisa!
a e normal ficar um pouco nervosa ainda mais quando e essas coisas de seminario,apresentação de trabalhos e talz!
bjus

29 de abr. de 2009, 13:11:00  

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Tudo bem?
Aulas interdiciplinares devem ser legais... Não sou muito chegada a jogos. ¬.¬'
Bem, seu blog continua lindo!
Tenha um excelente feriado!
Kisus,
Tenie.

30 de abr. de 2009, 14:51:00  

Blogger Monique Larentis said...

Oii querida, amei seu blog, bem lindinho..
obrigado pela visita e volte sempre :)

ahh aulas interdiciplinares são sempre muito legais e produtivas para o futuro até.

2 de mai. de 2009, 00:40:00  

Anonymous Jenni said...

Oiie! Aiii qe blog foofo! *-* Vou te linkar amore!
haaaa, eu odeio filosofia! kkkk
mas amo nadar tb! mas não gosto de fazer tiros! hasuhaus :P
Beeijão, amore!

2 de mai. de 2009, 15:51:00  

Anonymous Anônimo said...

Ooi! hmm aulas de história, filosofia e sociologia? Você gosta? eu só gosto de sociologia , mais história e filosofia são um tédio pra mim! hahaa , (:
Eu já fiz natação também , mas não cheguei a fazer esses tais tiros , e se fosse pra fazer eu nem ia querer também , eu nadava só por gostar não pra competir sabe?
beeijos e bom finde!

obs: ameeeeei seu blog!

2 de mai. de 2009, 19:11:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]