Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 21 de abril de 2009

Escola, festa, etc...

Oiii pessoal!

Graças a Deus feriado né?! Apesar da semana santa não deu pra descansar muito não... hehe... *preguiçosa eu né?!*

Bom, essa semana na escola foi ótima, teve vários trabalhos pra apresentar e eu acho que eu me saí bem em todos. Faltou só o de sociologia que não deu tempo de apresentar.
Aí domingo a gente foi na casa da minha amiga, a Bruna, pra dar uma melhorada nele e acabou que a gente não fez nada! ahuahauhauaha...
O David humilhou no violão e agora deu vontade de aprender! *-*
Ele disse que vai me ensinar, mas do jeito que ele é enrolado... aff...

Esse ano eu estou me sentindo mais 'culta'! ahsuashaushas... não sei porque, e estou me interessando mais pelos estudos, em assistir documentários, essas coisas... isso é bom né?! xD

Hoje é aniversário da Monique! =D {an e o Kiko? kkkkkkk}
Eu estou falando isso porque ontem foi festa surpresa pra ela!!! =D
Ela ficou super feliz, estava até tremendo! Rsrs...
A festa estava ótimaaa, só que eu não pude fazer nada, não pude dançar, etc. por causa do meu pé! ¬¬'

Essa semana é a abertura dos Jogos Internos, cada turma faz uma apresentação de acordo com o seu tema. Tomara que dê tudo certo na nossa apresentação! Ainn...

Nhaaa... um bom feriado pra todos! Amanhã ou depois eu respondo os comentários! xD

Beijoos

"Dividido entre dois mundos,
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem..."

Posted by Marii* @ 10:39

13 Comments

Blogger Flávinha said...

e miga enquanto você se interessa mais pelos estudos!eu estou e me estressando pensse ainda tem o 3º ano do ensino medio parece que não acaba nunca!parabéns atrasado para a sua amiga !
ai e horrivel dor no pé ainda mais quando você quer dançar,as vezes me da a louca de dançar mesmo com pé doendo ruin e no dia seguinte!
e agora acabou o feirado e voltamos a escola!
bjus
pega o meu award

22 de abr. de 2009, 16:49:00  

Blogger Talita said...

essa semana sem aula foi minha salvação, precisava muito descansar! :)

eu apesar de ter que me dedicar mais aos meus estudos por causa do vestibular e talz, não estou me dedicando nada, as vezes até fico com a consiencia pesada... porque eu definitavemente tenho que estudar mais!

;*

22 de abr. de 2009, 23:00:00  

Anonymous Tety* said...

Oi flor tbm estava morrendo de saudades de vcs tbm!
Tem um presentinho láh no meu bloguinho para vc pode pegar táh
beijos
tety*

23 de abr. de 2009, 19:41:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
parabéns pra monique!
festa suspresa eh mt legal!
ñ gosot muito de apresentar trabalho, ñ, geralmente eu embolo na minha lingua(gagejo)!
boa sorte na sua apresentação!
e na olimpiada idem!
bjs!

24 de abr. de 2009, 09:57:00  

Anonymous pink said...

Obrigada pela visitinha,seu blog tah linduh esse layonte tah fofo é free ou encomendado no driotii???
kiss bye bye

24 de abr. de 2009, 13:30:00  

Anonymous ♪♫Alexandra♪♫ said...

Oi Mari, adorei seu blog, a música da miley eh mto linda e o lay eh mto fofo, pega meu award viu????
Bjs!!!!!!!!!!!

25 de abr. de 2009, 09:46:00  

Anonymous Brunna said...

Hii! aain muito chato mesmo deletar as pessoas do msn.
mais foi minha mãe qe mandou e eu tive qe fazer.hehe^^
Haa obrigado pela visitiinha!
vou te linkar, taa bom?
ha me linka tmb!
bjookas *-*

25 de abr. de 2009, 18:21:00  

Blogger Unknown said...

OOi ^^
Muuito fofo teu blog :D
Boa sorte nos estudos e parabéns pelo award ^^

beijos :**

25 de abr. de 2009, 21:57:00  

Anonymous Mariella said...

Obrigada pela visita, desculpa a demora, hihi :D Eu to respondendo os comentários do meu antigo blog e avisando que mudei de endereço ! Visita lá: http://draft-torn.zip.net/ Beijo Tchuca :*

26 de abr. de 2009, 14:07:00  

Anonymous Rebeca said...

Oie
Ai se fizerem uma festa surpresa pra mim acho que eu começo a chorar ^^ Esero q dê tudo certo na sua apresentação viu? ^^ Bjuxxx

26 de abr. de 2009, 16:01:00  

Anonymous Grazielle said...

Olá, vim retribuir sua visitinha ao meu cantinho e dizer que su blog tbm e muito lindinho. te ofereço meu award.

26 de abr. de 2009, 18:53:00  

Anonymous Dud's said...

oiii
tem epocas que a gente parece que ama estudar o-o hsuahushas mas por um lado é muito bom isso. Boa sorte na apresentação.
;**

26 de abr. de 2009, 21:54:00  

Blogger Nana Barcellos said...

oi tudo bom?
ah muito obrigada pelo carinho viu
ah o feriaão foi bomné?
eu queria aprender a tocar violão
ou como Chaves fala
violão tocar hahaha

27 de abr. de 2009, 15:27:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]