Layout by VICKYS.com.br

domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa !

Oii pessoal!

Feliz Páscoa!!

Passei em 1º lugar na Olimpíada de Química! Uhull... também né, prova igual à do ano passado!
Mas agora eu estou preocupada, porque como eu fiquei em 1º a pressão vai toda pra cima de mim e lá eu tenho certeza que eu não irei bem! Aff... seja o que Deus quiser!

Essa semana a aula foi mais light. Semana santa né?!
Eu estou participando de tudo esse ano, só nas procissões que não por causa do meu pé.
Sexta-feira da Paixão eu fui ao asilo fazer visita, já que eu não estava indo por causa do gesso. Foi muito bom! A Zélia estava um amor! Já a Maria Bernardes... voltou ao que era! Aff...

Hoje de manhã eu fui na roça do meu bisavô, acabei de chegar aliás! Aí eu vou à missa à noite!

Ontem eu fui na Vigília Pascal e as meninas estavam lá. Por incrível que pareça elas foram desejar feliz páscoa pra mim e para a minha mãe! =D Com exceção da Rapha ¬¬
Ooo menina orgulhosa! Mas se eu for parar pra pensar, sabe que eu também sou? ahsuhaushaus
A Sara ainda me falou que eu faço falta! Ownn... *-*

Ah, que ovos vocês ganharam??
Eu ganhei um da Cacau Show vermelho e um Sonho de Valsa! xD

Ganhei um award!


Mais uma vez Feliz Páscoa pra vocês!

Beijoos

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar, imaginar
Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será?

Posted by Marii* @ 14:56

11 Comments

Anonymous Gaby said...

Oie Marilene! Tudo bem?

Parabéns por ter passado em 1º lugar na Olimpíada de Química! Fique calma, pois tenho certeza de que consegurás ir bem nas próximas fases. ;)

Que bacana você participar das coisas da Semana Santa. Também achei muito legal a sua atitude de visitar um asilo. =)

Chato a Rapha não ter ido desejar Feliz Páscoa para sua mãe e você, né?

Ganhei um ovo de Páscoa "Especialidades Nestlé". Muito booom! xD

Obrigada pelo comentário deixado em meu Blog. Volte sempre que quiser!

Vamos trocar links?

Feliz Páscoa para ti!

Beijos.

(http://-justmyworld.zip.net)

12 de abr. de 2009, 16:14:00  

Blogger Monique Larentis said...

Parabéns pelo primeiro lugar.
é mas foi uma falha deles ter colocado a mesma coisa do ano passado..
mas parabéns para vc :)
e não desanime por causa da pressão ^^

13 de abr. de 2009, 11:21:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
nem ganhei muita coisa na pascoa!
so uns bombom!
Parabéns pelo 1° lugar em quimica, eh olimpiada de que, da escola, ou eh do pais?
tbm as vezes o orgulho me sobe a cabeça, e eu me gabo!
pega meu award!
bjs!

13 de abr. de 2009, 18:34:00  

Anonymous Tety* said...

oi flor passando para avisar que meu bnlog saiu do hiatus

14 de abr. de 2009, 17:01:00  

Blogger Nana Barcellos said...

Oiii
tudo bom?
nossa eu não ganhei nem um ovo de Páscoa e olha q eu adoro
buáááá
sóbombom msm
adoro supernatural, demais hahahah

ah q fofo da sua parte visitar asilo..muito fofo *-*

Parabéns pela prova :)

17 de abr. de 2009, 01:21:00  

Anonymous Dud's said...

oii
primeiro lugar?? parabééns!
ta louco,eu fujo da quimica...
muito legal sua pascoa
;**

17 de abr. de 2009, 23:35:00  

Anonymous mih said...

Primeiro? WOW!
eu sabia que você iria bem, mas não tanto ;DDDD

Parabéns! :D

18 de abr. de 2009, 01:53:00  

Anonymous bih said...

Oie Mari!
Parabéns! Que bom que você passou em 1º lugar, eu sou péssima em quimica e física :/
Não ligue pra pressão, apenas dê o melhor de si ^^.
Obrigada pela visita, postei lá no hello.
Bjús e sucesso :*

19 de abr. de 2009, 18:10:00  

Anonymous Ariane said...

Oi Marilene!
TD Bem?
Aqui também está lindo!
Thanks! Feliz Páscoa atrasada pra você também!
POde pegar a plakinha se você quiser.
Bjokas:)

20 de abr. de 2009, 10:48:00  

Anonymous jessica priscila said...

ADOREI TBM, SEU BLOG,PERFEITO!
^^ BEIJOS

20 de abr. de 2009, 10:57:00  

Blogger Mischa said...

AAAAAAAAE, primeiro lugar não é pra qualquer uma não, oras, tem que tá super animada com isso, menina!

Eu ganhei um ovo do amigolate (laka 21), um ferrero rocher da minha mãe e um talento trufas do meu namorado! Gordinha é pouco :3

Nossa, essa música desse seu blog e deixa tão triste, apesar de ter visto o episódio que ela "cria" essa música pra mãe dela, eu me encaixo perfeitamente na forma amorosa! Aaaah T___T

20 de abr. de 2009, 17:26:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!
. Volta às aulas, gesso, brigas...
. Awards e Meme
. Olá pessoal!Queria agradecer pela força que vocês ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]