Layout by VICKYS.com.br

sábado, 2 de maio de 2009

Momentos bons...

Oiii

Gente nessa semana eu passei tantos momentos bons! =D
É semana de Jogos Internos então as aulas estavam bem mais de boa e sem falar nos jogos.

Terça feira de manhã teve jogo. Nós perdemos a final de futsal feminino {=/}, mas ganhamos na peteca. À tarde ganhamos de W.O no vôlei (é horrível ganhar de WO ¬¬ melhor ganhar jogando, mas pelo menos ganhamos né?!) e, como nem teve o jogo, saímos para tomar sorvete. Estava MARA!! Ah vocês não sabem o tombo esdrúxulo que eu levei! Foi no ginásio mesmo antes do jogo de vôlei "começar". Eu e a minha amiga estávamos fazendo toques e aí ela me mandou a bola 1 metro na minha frente (tá exagerei) e eu fui correr pra rebater, trupiquei e caí! ¬¬

Quarta feira teve aula! Aff... mas foi bom! Os dois primeiros horários a gente nem prestou atenção na aula, até porque nem era matéria e ficamos mais conversando. O terceiro horário a gente matou (ahsuahsuahs... foi muito comédia a gente fugindo) e os dois últimos foi passado um vídeo pra gente sobre Albert Einstein (muito bom!). Não tivemos sexto horário! =D
Na natação eu trinquei o bico das conversas com o Vítor, o Euler e a Evelyne!!
Depois eu fui pro jogo de handball. As meninas perderam de 12 x 10, mas podiam ter ganhou viu! Elas fizeram muita m**** no jogo! Mas em compensação os meninos ganharam de 23 x 9! Lavaadaa... uhull! O mais engraçado foi a gente na torcida! ahsuahs
Nossa e o Vitinho? Ele bebeu demais, passou muito mal e o Edevaldo parou o jogo pra cuidar dele! o.o

Quinta feira foi Olimpíada do Conhecimento. Teve várias provas. Eu e a Rachel tivemos que responder umas perguntinhas sobre conhecimento representando a nossa sala. Eram fáceis até, acertamos todas! xD Nas outras provas até que a gente se saiu bem: fazer uma pesquisa (no nosso caso sobre Mahatma Gandhi), levar uma escultura ou objeto representando a paz, cantar uma música sobre a paz, etc. O tema foi centrado na Campanha da Fraternidade! E depois teve as provas surpresas. Nessas eu nunca ri tanto na minha vida! Tinha muita pagação de mico, tipo fazer uma declaração de amor, dançar uma música surpresa, etc.

E no feriado eu fiquei só na internet mesmo! Aff...

Ahh recebi alguns awards! Fiquei tão feliz... =D
 Cristal Doll \o/




E também um presentinho...



Bom é só isso, até o próximo post! xD

Beijoos

Posted by Marii* @ 19:27

11 Comments

Anonymous bih said...

Olá Mari!
Nossa, que semana agitada :D Ultimamente eu nem ando saindo muito de casa, já até cansei de ficar no pc :/
O site de filmes é: yesfilmes.org ^^
Obrgada pela visita, acabei de postar no hello.
Bjús e sucesso :*

2 de mai. de 2009, 20:25:00  

Anonymous Dud's said...

oiii
dias de esportes sempre são engraçados :D
Gandhi é interessante de fazer trabalho,acho.
Parabéns pelos awards e pelas 100 visitas^^ Vamos fazer parceria?
;*

3 de mai. de 2009, 16:04:00  

Anonymous Lena said...

Eu gosto quando acontece isso na minha escola!! E aihh.. esse seu post já me deu saudade da escola! Esse é o meu iltimo ano e só de pensar q ano que vem acaba e começa a dura realidade de trabalho+faculdade ja me deixa triste!

Seu blog é lindo demais! :D
Parabens pelos awards

3 de mai. de 2009, 17:41:00  

Blogger Alexandra Cantarelli said...

Oi Mari, claro q irei voltar nesse blog super criativo!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 de mai. de 2009, 14:59:00  

Anonymous Tety* said...

oi linda obrigada fico feliz que vc gostou do lay beijos!
pega meu award!

5 de mai. de 2009, 22:03:00  

Anonymous Keth said...

OI,amei seu blog,e obrigada pelo comente.
Bjs
Http:winxpower.nireblog.com

6 de mai. de 2009, 07:01:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
Karaca de WO, parabéns!
Mas concordo q eh melhor jogar e torcendo a galera zoa muito!
na outra escola q eu estudava tinha esse negoso da campanha da fraternidade!
Minha mig Elaine, vive tomando tombo, eh mt ilário!
bjs!

6 de mai. de 2009, 19:38:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

eskeci!
te ofereci meu award?
Pega la!
parabéns as visitas!
bjs!

6 de mai. de 2009, 19:39:00  

Anonymous kaa'h said...

oiii, seu blog é lindooo!

;D

dá uma passada no meu??

htpp://kaahaocubo.zip.net

9 de mai. de 2009, 16:22:00  

Anonymous Jenni said...

hahahahaha
Aaai que atleta que você é!*--*
Tipow, eu super desinformada nao sei o que é WO! =S
kkkkkkkkkkk
Parabéns pelos awards, pegue o meu tb! ;D
Beeijos :*

9 de mai. de 2009, 17:00:00  

Anonymous Fabiana Conceição said...

Oi amada, tudo bem?
Você visitou e comentou em meu blog e eu vim conhecer seu espaço, esta lindo, gostei do seu estilo e da forma como se expressa, beijinhos!

11 de mai. de 2009, 11:09:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]
. Fim de semana... Crepúsculo!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]