Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nada mudou...

Olá pessoal!

Semana passada foi ótima!
Haaa... o David cortou o cabelo, aí ele foi fazer aquela imitação lá de emo que ele vive fazendo (¬¬) e o povo falou que ele estava parecendo o Cássio! Eu trinquei de tanto rir! (Tá, vocês não fazem a menor ideia de quem é David e muito menos Cássio, mas deixa quieto) ahsuahsuashs

Os meninos foram campeões no handball! Uhull...
As meninas classificaram no basquete, mas na final elas perderam de 34 x 16 o.o kkkkk
Eu já sabia que elas iam perder mesmo (e quase perderam de WO) então eu nem assisti ao jogo, fiquei vendo os meninos jogarem xadrez, estava mais legal! xD

A nossa sala ficou em 2º lugar nos Jogos Internos! Uhull... por 2 pontos não ficamos em 1º! Deu uma raiva... mas está ótimooo!!

Acho que fui bem nas provas dessa semana! =D
A de redação foi sobre pena de morte. Eu sou contra! Porque que direito eu tenho de julgar o outro e falar que ele deve morrer por mais crimes que ele tenha cometido?? Se houvesse uma aplicação rigorosa das leis não seria preciso nem pensar na pena de morte como alternativa!

A Raquel me chamou pra festinha de 2 anos de Conferência e eu resolvi ir! Foi ótimooo! Parecia que nada tinha acontecido, que nada tinha mudado! E acho que agora nossa amizade vai voltar. =D
Só a Raphaela que parecia que tinha chupado um saco de limão né... mas deixa pra lá!

Hoje teve jogo de futsal dos professores contra o 3º ano! Foi muito engraçado!! Mas até que não teve tanta frangada quanto eu pensei! ahsuahsuas

Na aula de laboratório hoje eu estressei com a Isabella! P**** aquela menina num faz nada!! E ainda quer ganhar ponto às nossas custas! Arghh... estressei!! :@
E quarta agora tem apresentação do trabalho de filosofia. Ai dela se ela não explicar direito a parte dela!!

Bom, já chega de falar né?!

Boa semana pra vocês!
Beijoos

Posted by Marii* @ 16:49

14 Comments

Anonymous Ari said...

Oi Mari!
Lá no meu blog ta havendo uma promoção muito legal!
È muito boa e você pode ganhar duas surpresas lindas e legais!
Bjokas!

11 de mai. de 2009, 22:17:00  

Anonymous Julio said...

hey minina brigado pelo comentario no meu blog ate mais e se vc me altorizar eu pego seu pluga flw!

13 de mai. de 2009, 13:27:00  

Blogger Mischa said...

Pois é, eu não sei quem são, mas se você riu, deve ter sido engraçado! iuahsuihaiusa. Normal ter essas diferenças no basquete, porque é de 2 em 2 né?! daí... hihi

Que bom que você acha que a amizade vai voltar, mas se não me engano, essa raphaela que sempre fica com a cara fechada pra você, né!? :~ ou estou louca?! oO

E eu to fazendo é tres ANOS, você comentou de três meses, hhihih, 3 meses faz MUITO tempo! haha!

13 de mai. de 2009, 14:09:00  

Blogger Monique Larentis said...

A pena de morte é algo bem complicado de falar.. eu nem sei se contra ou a favor.. sei lá..

14 de mai. de 2009, 10:54:00  

Anonymous mari said...

Oie mari !
Ai ta lindo aqi ! *-*
qe bom qe sua semana foi otima , os jogos internos do meu col. ainda não começaram (meu col. é atrasado , na verdade a culpa foi do mascara 2 qe atrasou o acampe e atrasou tda a programação . mas isso é uma longa historia ! )
er eu não faço ideia de qem é david ou cássio , mas seja la qem for o penteado deve ter ficado muito resenha pqe vce riu bastante 'O_O
perder de WO é a pior coisa qe existe , perder sem se quer tentar é triste :S jogo de xadrez divertido ? eu sabia jogar xadrez quando era menor mas perdi a habilidade /acho .

beijos&abraços mari leal .
http://-dreamofgirl.zip.net

15 de mai. de 2009, 01:50:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi , á é legal ter uns professor locão né? Isso é oque não me falta também! IOUOIAUEOIUA :D

Nossa, parabéns pela colocação nos 'Jogos Internos' , por 2 pontinhos não ficou em 1º é? haha, mas é ai que tem que ficar feliz , e se considerar como primeiro lugar! Parabéns!

Eu também não gosto dessas pessoas que ficam tentando ganhar nota á custas do trabalho dos outros. Grr, mas eu sempre fico quieta e acabo por deixar , hunf :(

Beijos e bom fimde semana!

16 de mai. de 2009, 14:56:00  

Anonymous Rebeca said...

Oie
Ai q bom q vc foi bem nas provas,nessa sexta eu tbm fiz eacho que fui bem ^^' ai que legal q a sua escola se saiu bemnos jogos internos akina minha cidade tbm tem mais eu só assisto aos jogos de handball haauhauahu Bjuxxx

16 de mai. de 2009, 15:15:00  

Anonymous Viviane said...

Olá! Retribuindo a sua visita.

Lindinho o seu Blog!
;-)

Bjs!

17 de mai. de 2009, 13:33:00  

Blogger Talita said...

Parabéns pela sua sala pelos jogos (:
minha semana de testes comça agora, mas e ai? foi bem nas provas?
sempre tem dessas pessoas que não fazem nada e querem ganhar ponto, o pior é que ás vezes ainda acabam ganhando isso me irrita muito!

;*

17 de mai. de 2009, 16:56:00  

Anonymous Fabiana Conceição said...

Oi Mari, pra inicio eu adoro o cabelo dos emos rs, depois vc está certissima em relação a sua colocação a respeito da pena de morte, continue pensando dessa forma, com pessoas como vc e seus ideais a gente pode crer num futuro melhor, parabéns pelo 2° lugar e boa sorte na apresentação do trabalho, beijinhos e volte sempre ao meu blog!

18 de mai. de 2009, 12:18:00  

Anonymous Anônimo said...

Adoooro jogos internos!

É muito divertido, pena, que na minha facul não tem!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

18 de mai. de 2009, 23:26:00  

Anonymous Jenni said...

AAAi que legaaal amoore! *-*
Eu queria que aqui tivesse esses jogos também, mas infelizmente não tem!
hahaha
eu adooro ver os meninos jogarem :P
haushaus
Beeijo! :*

19 de mai. de 2009, 13:24:00  

Anonymous keth said...

oi,obrigado pelo comente!!!
Amei seu blog.
bjs

20 de mai. de 2009, 07:13:00  

Anonymous ♪Alexandra♪ said...

Oi Mah, olha esse filme vai ser msm d++, pq falaram q a Miley vai revelar q eh a Hannah pra tds os fãs!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 de mai. de 2009, 13:53:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!
. Sem gesso!! \o/
. Churrasco, trabalho, s2
. Escola, família, religião [LUTO]

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]