Layout by VICKYS.com.br

domingo, 12 de julho de 2009

Vida pessoal…

Olá pessoal!

Quem mais chorou no funeral do Michael Jackson?? o/ hehe. Foi tão emocionante, chorei com o Jermaine cantando Smile, no final quando todos cantaram We are the World e Heal the World e quando a Paris falou. =’(

O funeral mais parecia um evento e às vezes eu penso se era isso que ele queria mesmo, sendo que isso deveria ser uma coisa mais íntima.

Ah vocês viram o vídeo do vulto e o do helicóptero? O.O Eu não acredito em ambos. Não acredito que seja uma espécie de fantasma, pode ter sido alguma sombra, sei lá, ou podem até mesmo ter inventado, aliás vai passar sobre isso no Fantástico! xD E sinceramente, não dá para ver nada no vídeo do helicóptero, tenho certeza de que ele não está vivo! Eu bem que queria, mas está na hora de sermos realistas né?!

Quarta eu fui na aula e foi inútil! ¬¬ A não ser por uma palestra de um publicitário. Foi uma das melhores! Confirmou um pouco de meus pensamentos: vivemos numa sociedade fútil, de aparências, dominada pelo consumismo em que a maioria da população dorme de olhos abertos.

Comecei a reler Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O filme estreia essa semana e eu preciso relembrar a história para poder criticar o filme! ahsuashuash.. brincadeira, mas é que me dá raiva, cortam muita coisa! Hehe

Eu não ia à natação esse mês por ser só duas semanas, mas terça depois de ter chorado litros me deu vontade de ir e minha mãe acabou deixando, resolveu pagar esse mês para mim! xD

Mudando completamente de assunto, vocês não sabem minha amiga! O.O Ela tem 12 anos e “perdeu a virgindade”! Ela não tem um pingo de juízo! =S Conversei com ela, dei uns conselhos, espero que ela conscientize-se.

Hoje tem festa julina! Na igreja, após à missa. Depois eu conto para vocês!

Beijoos

Posted by Marii* @ 15:25

10 Comments

Anonymous Paulinha said...

Ah, não me fale de Michael Jackson. Eu amo muito ele, adoro todas as músicas, mas me emociono demais quando falam do funeral HAUAH
Beijos.

13 de jul. de 2009, 19:17:00  

Anonymous Kakazinha said...

Oii flor,
Se eu te contar que eu nem vi, você vai acreditar? Poisé, poisé, poisé... Perdi! Buááá

Beeeijinhos cor-de-rosa

13 de jul. de 2009, 23:04:00  

Anonymous Otávio said...

É tem razão, o funeral de MJ, foi bem emocionantem ... nun choreei ñ ><
mas foi emocionamte. Vai deixar saudade. PS: acho que não tinha nada naquele caixão. Tenho medo do pai dele @.@ sopakspoak'

Emfim, aqui tah perfeeeeito

14 de jul. de 2009, 09:59:00  

Blogger Monique Larentis said...

putss as pessoas acreditam em tudo que veem né?! hauahauahu, aquela do vulto foi ruim!!
mas as musicas dele eram 10 :)

14 de jul. de 2009, 16:22:00  

Anonymous ana said...

Não chorei no funeral, mas ver a filha dele falando foi triste...
bjs!

15 de jul. de 2009, 12:12:00  

Anonymous Camille said...

Eu vi muito pouco do enterro dele, e chorei pelo pouco que vi :P Também não acredito que ele esteja vivo, acho besteira. Deixe ele descansar pelo menos agora, né.
Eu vou ver HP6 amanhã, e nem vai dar pra criticar porque, sinceramente, não lembro de quase nada do livro HAHAHA Nem estou afim de reler.
Acho que a questão da virgindade é meio complexa. Claro que não concordo com uma garota de 12 anos tendo uma vida sexual, eu, com 17, não tenho. Mas acho que fazem do sexo um tabu tão grande, que aposto que em vez de a ajudarem para deixá-la consciente de que não deveria ser a hora, simplesmente criticaram. E crítica não segura ninguém...
Beijocas

15 de jul. de 2009, 18:11:00  

Anonymous Jenni said...

Eu também chorei no velório do MJ! :S
Foi tão triste.. >.<
O do helicóptero eu não vi! Vou procurar agora! haha
Já li todos os livros de HP mais de uma vez, já tô praticamente decorando!
haha
Beeijos!

15 de jul. de 2009, 23:18:00  

Blogger Mischa said...

Eu ainda acho que podia deixar o MJ ir embora em paz, e vou continuar com minha falação até que o façam!

CORTAM MUITA COISA MESMO, fico meio revoltada, mas ainda assim, gostei do filme *-*

E meu deus, ela perdeu com quem? tipoassim, namorado?

16 de jul. de 2009, 19:43:00  

Anonymous Dud's said...

oie :D
o funeral foi triste mesmo,a parte da Jennifer e da Paris foram as melhores. Tomara que no HP não cortem TANTA coisa,mas acho dificil. Bom final de semana ;*

16 de jul. de 2009, 23:34:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
foi triste msm o funeral!
a do vulto me assustou...q medo!
Mas sou espirita, pode ate ser msm a alma/espirito dele.Ñ sei!
A sociedade eh muito imdeiatista, acontece algo e uma semana dps, ninguém lembra mais.A ñ ser q a midia fike martelando!
Eu ia ver o potter, mas ja tava esgotado!
bjs!
bom fim de semana!

17 de jul. de 2009, 11:03:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]