Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Reflexões

Oi pessoal!

Como vocês podem ver eu troquei o layout. Muito mais fofo né?! xD

Acabou que a gente não fez trabalho nenhum no feriado! Hehe… a gente é enrolado! Nesse final de semana a gente faz!

Ah vocês não sabem! Na quarta-feira passada o Ribeiro veio aqui. Acabou que eu briguei com ele e com a minha mãe. Ela passou quase que o feriado inteiro triste, me deu até remorso. Mas agora voltou tudo ao normal e ele não está vindo mais aqui.

Segunda-feira teve a audiência de separação. Minha mãe disse que foi uma brigalhada… não vou entrar em detalhes. O fato é que me deu muita raiva do meu pai.

Porém, ontem eu estava olhando uns sites e eu vi a reportagem de que o filho do John Lennon, que odiava o pai por ter abandonado-o, disse que se pudesse o abraçaria agora. E fiquei sabendo também que a música Hey Jude, que o Paul McCartney escreveu, era dedicada à ele. Acabei parando para refletir e acho que, finalmente, consegui perdoar meu pai.

Aqui a música, é perfeita:

Na escola está tudo bem. As conversas são as melhores.

Esses dias eu estava “pirando”. Pensando sobre tudo sabe?! A vida, o tempo, o universo… e eu não consigo achar um sentido pra isso! Tá, vocês podem me achar uma louca por pensar que a vida não tem sentido, mas se você começar a pensar realmente sobre as coisas, a ‘filosofar’ você também não chegará a nenhuma conclusão concreta! E então eu comecei a pensar como a sociedade é fútil, como a nossa vida é fútil! /táparei

Vou mudar de assunto…

Iii… não tenho assunto! ahsuashuas

Um bom final de semana!

Beijoos

Posted by Marii* @ 15:59

14 Comments

Anonymous Quelzaah! said...

Muito fofys akii!
Espero q goste do meu , passe la !
Bjook ;*

18 de jun. de 2009, 16:33:00  

Anonymous Paulinha said...

Fazer trabalho no feriado? Eu não aguento HAUHAUAH
Amo Beatles.

20 de jun. de 2009, 00:01:00  

Anonymous Camille said...

Acho que odiar alguém da família é horrível, mesmo que dê vontade e a pessoa dê motivos. Perdoar é necessário, porque da mesma forma que ele errou, você pode errar.
Nem me fale em pirar, agora que eu surto mesmo. Férias, cheguem logo! :P
Beijocas

21 de jun. de 2009, 14:49:00  

Anonymous Julio said...

hey minina..^^ tah lindo o blog..seu modelo novo tah otimo ate mais..xD

22 de jun. de 2009, 13:24:00  

Anonymous Kakazinha said...

Oiii flor,
Realmente esse lay ficou super fofo!
E a audiência?! Como foi?! espero que tudo tenha dado certo!
Beeeijinhos cor-de-rosa

24 de jun. de 2009, 08:33:00  

Anonymous Melzinhah said...

Amei seu blog!!Mtu fofo *-*!!Da uma passadinha nu meu?

25 de jun. de 2009, 09:21:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
separação eh um problema, principalmente p/ os filhos.
Boa sorte ai p/ sua mãe e seu pai quanto a isso.
as vezes eu tbm dou essas de pensar como as pessoas desperdiçam a vida.
Ou penso no sentido da vida!
bjs!

25 de jun. de 2009, 19:51:00  

Anonymous Alexandra said...

Oi Mari, eu to lendo Amanhecer!!!!!! Comprei o livro!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27 de jun. de 2009, 10:32:00  

Anonymous Jenni said...

Nossa, amiga!
Muuito tempo sem att, ae agora me deparo com uma situação que eu entendo muito bem..
Perdoar é dificil,sempre fica um certo receio..
Mas acho que vc faz bem em perdoar, livra seu coração desse peso horrível.
Eu perdoei o meu, mas nada é como antes.. exatamente nada.. brigas constantes, sabe como eh..
Força pra vc amoor!
Beeeijo!

27 de jun. de 2009, 13:49:00  

Anonymous bih said...

Olá Mari!
Também fico pensando nisso, porque temos que sofrer a vida inteira por causa de dinheiro? Por que as pessoas só se importam com o poder?
É por isso que o mundo está cheio de violência :/
Obrigada pela visita, postei no hello ^^
bjús e sucesso :*

27 de jun. de 2009, 16:38:00  

Blogger Monique Larentis said...

as vezes me pego pensando na vida.. e como você disse, talvez concordo.. é uma coisa complicada.. o melhor é não pensar hehehehe :P

28 de jun. de 2009, 18:48:00  

Blogger Mischa said...

Ribeiro é o seu pai? namorado? to perdida! :/ Seus pais tão se separando?! Eita, algum motivo especial?! pera, ele te abandonou? Não to entendendo .--.

Mas eu espero que você fique bem, e não deixe o problema alheio te afetar, sério! :/

1 de jul. de 2009, 12:25:00  

Anonymous **Aline** said...

Oiii lindona tudo bom?^^ que bom que conseguiu perdoar seu pai, foi um gesto muito bonito o que vc fez! o perdão é uma das melhores qualidades nas pessoas ^^
muuuuito fofoo o lay *-*
beijinhos

1 de jul. de 2009, 20:57:00  

Anonymous Daniela said...

haam, é, eu já fui pra feira de matemática tbm, só pra viajar .__.
OKEOKEKOKOOKOKAOK

bom, eu até gosto da Lily Allen, bem, na verdade gosto do estilo dela, roupas e talz.
Mas as atitudes dela são detestáveis :S

2 de jul. de 2009, 00:38:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]