Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química

Olá pessoal! =D
Desculpem a demora para atualizar, ando muito sem tempo.

Bom, vou tentar resumir tudo o que aconteceu.

Fim de semana retrasado eu acho que não teve nada de interessante. Fui fazer visita no asilo e encontrei o Wander e o Kiko lá.
Agora que o Wander está trabalhando no central eu o vejo quase todo dia que tenho aula à tarde.

Segunda-feira quase ninguém foi à aula à tarde e nós, que íamos para a Olimpíada de Química, tivemos uma preparação.

Eu tive prova na terça e na sexta por causa do feriado. De literatura eu fechei! =D
Matemática que eu acho que eu não fui muito bem.

Perdemos 5 pontos em Artes, porque não levamos a Crônica e a Edilaine dedurou a gente! Aff... v#c#d#sgr#ç#d#m#t#d#fd#

Ah vocês não sabem! Minha mãe não toma jeito!!
Quinta-feira que eu saí com ela pra comprar uma roupa pra eu ir à festa, o Ribeiro, um "amigo" dela, simplesmente fez uma declaração de amor pra ela!! Eu fiquei super estressada (e chocada) né, ainda mais que depois ela me disse que estava interessada nele!
Depois de todos os problemas, todas as m#rdas que ela já fez, será que ela ainda não aprendeu?? E logo agora que ela tinha voltado à igreja resolve trocar Deus (a comunhão) por esse #!@!#%$%¨#
E eu ainda descobri esses dias, que eu acabei ouvindo-a falar ao telefone, que até um tempo atrás, ela estava apaixonada pelo Antônio Augusto, depois falar 147386481265164 vezes que ele era só um amigo!
Nem saiu a separação legal ainda e ela já está de rolo??? Nunca vi, a filha mais ajuizada que a mãe!! :@

Mudando de assunto...

Sábado foi a Olimpíada de Química!!!!!
Foi ótimo!!! =D

Saímos às 6 horas da manhã. Foram 4 alunos do 1º ano, 4 do 2º e 2 do 3º, sendo um o maior gênio, sem exagero, já foi comprovado que ele é super dotado. Oo
A Mariana conversou comigo numa boa, nem parecia que eu tinha dado a maior rata da história! Ashuashuas.. Ainda bem!
A gente chegou a BH e demos uma volta no Shopping Del Rey. Almoçamos por lá mesmo.
O mais engraçado foi que os meninos compraram sorvete e a moça não pegou o papelzinho, daí a gente foi lá, mostrou o papel e pegamos sorvete de graça! Ahasashaus... A moça era lerda pra caramba! Com 4 reais (cada um custava 2) compramos 6 sorvetes! ahsuahsas
Chegamos à UFMG! Eu fiquei impressionada com o tamanho da universidade!! O.o
É como uma cidade universitária, enorme, maior que muitas cidadezinhas por aí! Tem até caixa eletrônico! Tá, se a UFMG é assim, imagina a UNICAMP né?! Oo
E nem deu pra conhecer muito não, a gente só deu uma volta enquanto esperava os outros terminarem a prova.
Esta, por sua vez, até que não estava tão difícil quanto eu pensei não. Só que não sei se passo para a Brasileira, provavelmente não, eram 400 pessoas só do 1º ano! Eu cheguei lá, só via aquele povo tudo com cara de nerd =S
Na volta foi a maior zueira! =P
Acabou que eu cheguei aqui em Varginha depois das 10h e eu estava tão cansada que até desanimei de ir à festa da Rachel! E pra completar, minha mãe disse que tinha passado mal e não pôde comprar o presente, aí nem rolou.

Depois eu até me arrependi de não ter ido quando eu ouvi o pessoal comentando da festa, mas realmente não dava!

Não tenho nada de muito interessante para falar dessa semana não e também o post já está grande demais!

Bom feriado pra vocês, o meu pelo visto eu vou passar fazendo trabalho. --'

Beijos

Posted by Marii* @ 14:13

14 Comments

Blogger Talita said...

o feriado chegou pra me salvar, e eu quero pensar em qualquer coisa menos na escola, que pema que você vai ter que fazer trabalho.
vou confessar ri muito quando você falou da sua mãe, mas ás vezes eu acho que também sou mais ajuizada do que a minha, acho que nessas horas temos que ajuda-las.
é horrivel quando a gente não vai nos lugares e depois todo mundo fica falando sobre o que aconteceu naquela 'festa' ou no 'clube'.

beijo. ;*

10 de jun. de 2009, 17:32:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi florzinha,

Que central que ele está trabalhando?! Se for no que estou pensando, moramos pertinho, rs

Beeeijinhos cor-de-rosa

10 de jun. de 2009, 20:42:00  

Blogger Monique Larentis said...

Calma.. de tempo para sua mãe.. ela vai saber o que é certo para ela :)

11 de jun. de 2009, 20:03:00  

Anonymous Alexandra said...

Oi Mari, eh a Demi ser vaiada num foi legal msm... A ft era a Alicia msm soh q a Ju respondeu primeiro :(. Msm assim, vlw por ter participado da promo, vc vai ganhar uma plakinha de terceiro lugar na segunda feira!!!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!

12 de jun. de 2009, 18:04:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
espero q tenha consegui passar na prova de quimica q vc fez!
Ja tah tudo contadinho la do meu BVL =)
Nossa sua mãe está abalando corações!
bom fim de semana!
bjs!

13 de jun. de 2009, 09:19:00  

Anonymous Anônimo said...

Oi, nossa que semana agitada *-* , haha , minahs semanas são bem mais simples: aula, tarefa, dormir, aula, tarefa, dormir. OPUOAIUEOIAU :D

nossa que legal esse negócio de Olimpiada de Quimica *-* , e você foi na UFMG? Que maaara *o* , haha

Beijos e boa semana mgz! :*

14 de jun. de 2009, 14:55:00  

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Tudo bem? ^^
Só de pensar em provas, já me apavoro! T^T
Você precisa ver a USP! Meu tio trabalha lá e... NOSSA! É enooooooorme, você não vê o fim daquilo lá! xDDD Passei por lá um dia quando ia com vovó no médico.
Bem, boa sorte! ^^
Seu blog tá muito fofo!
Kisus,
Tenie.

14 de jun. de 2009, 15:25:00  

Anonymous Danielle said...

Oiê:}
Aff olimpiadas de quimica?
Se a de matemática eu ja me mato imagine quimica¬¬'
Ooodeeiio =X
Sua mãe é doidinha heem?
ahahahaha !
Minha mãe é doida, super doida, mas se ela largasse do meu pai pra ficar com outro cara eu odiaria eela¬¬'²
beijos; **

14 de jun. de 2009, 20:45:00  

Anonymous karol said...

Amg, obg pelo coment.
Caraa não se preocupa com sua mãe, minha tb eh assim, normal. Depois vc vai rir da situação, acreditee =) Bj e fica com Deus =)

14 de jun. de 2009, 20:54:00  

Anonymous Daniela said...

Nossa, você gosta de quimica? ou é obrigds a participar? ;x odeio quimica ~; KEOOEKKOOAOKAOKSE

14 de jun. de 2009, 22:27:00  

Anonymous Patricia* said...

lindinho seu blog =)
realmente a UFMG é grande
vi que você é mineira, onde você mora?

beijoos ;*

15 de jun. de 2009, 11:40:00  

Anonymous Dud's said...

oiii
que bom que foi bem na olimpiada,eu tenho até medo de quimica...hsuahsa
e bom trabalho no feriado.
boa semana
;**

15 de jun. de 2009, 22:08:00  

Anonymous Larissa said...

Oi Marii!

Tb? Então vc é mais ajuizada que sua mãe? suhashua
Estou dando uma passadinha rápida...
Amei seu novo lay ficou supeeer fofo! (^.^)
Bjus ¨3

16 de jun. de 2009, 10:48:00  

Anonymous ana said...

Dê tempo ao tempo e às vezes aprendemos mais com os erros do que com os acertos! ;)

18 de jun. de 2009, 10:41:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!
. Escola, amizade, LUTO (F)
. Fisioterapia, natação e escola!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]