Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fim de semana, férias, filmes…

Olá pessoal,

Resolvi não demorar tanto para postar, mas também agora eu estou com mais tempo já que as férias estão chegando e já acabaram minhas provas.

Lembram que eu ia à revisão na escola essa semana? Pois é, eu fui ontem, mas não foi nada produtivo. Decidi que não vou mais, só quarta-feira porque virá pessoas de universidades federais para conversarem com a gente. Ou seja, só mais amanhã de aula! Uhull… =D

Nesse final de semana nem fiz muita coisa não. Sábado eu estava louquinha para sair e encontrar meus amigos, mas ninguém combinou nada então fiquei em casa mesmo. Domingo eu fui para a roça do meu bisavô e fiquei brincando com o meu priminho, João Vítor, ele é muito fofo! *.*

DSC03701 cópia

Mais fotos minhas no meu flogvip pessoal.

Assisti dois filmes muito bons! “O leitor” e “O curioso caso de Benjamin Button”. Estou com preguiça de colocar a sinopse aqui, mas recomendo! Acho que tem os livros desses dois filmes não tem? Se tiver eu quero ler, deve ser melhor ainda! =D Vou aproveitar essas férias para ler bastante e também dar uma olhada na matéria, afinal vestibular seriado está aí no fim do ano! =S

Boas férias mesmo pra quem ainda não entrou!

Beijoos

Posted by Marii* @ 09:47

18 Comments

Blogger Mischa said...

Eita, vestibular no meio do ano? Espero que você se saia bem, vai tentar pra quê?? :)
Ooonti que foto fofa, amei =b

ps. preciso ver "O curioso caso de Benjamin Button" ahahaha, falam super bem desse filme, e ele tá aqui em casa não vi de preguiça! :P

7 de jul. de 2009, 11:48:00  

Anonymous ana said...

que cara de sapeca tem o seu priminho! ;)
bjs!

7 de jul. de 2009, 11:56:00  

Anonymous Kakazinha said...

Queee linda flor!

Vou visitar seu flog.. hehehe

Muito bom ficar de férias1 \o/

Beeeijinhos cor-de-rosa

7 de jul. de 2009, 12:34:00  

Anonymous Paulinha said...

Você tem sorte que tuas provas estão acabando. As minhas acabaram... Mas faltam as de recuperação HAHA
Beijos.

7 de jul. de 2009, 15:12:00  

Blogger Monique Larentis said...

Muito fofinha a foto ^^

7 de jul. de 2009, 18:09:00  

Anonymous milla said...

oi ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
seu blog lindao
otimos filmes né!!!
estude mesmo pra na hora da prova nao ficar desesperada ta é um bon conselho q t dou ta
mas nunca se esqueça d se divertir ta sua mente tem q estar tranquila pra vc viver feliz ta
bjao
by Milla

7 de jul. de 2009, 19:31:00  

Anonymous Luisa said...

Que bom que suas provas ja acabaram! ^^ as minhas nao tem data fixa, cada profesor dá prova quando quiser ¬¬ e minhas férias so começam dia 17 de julho! =/ ainda falta um pouco..
nunca assiti "o leitor", o curioso casa de BB eu ja assiti e AMEI.

Beeijo:*

8 de jul. de 2009, 12:44:00  

Anonymous Camiie said...

Ui, nem fala! AMEI "O Leitor", o livro é excelente, já leu? Vale a pena!
E seu priminho é mesmo muito fofo *-*
Que bom que agora deu pra dar essa respirada, a minha tá chegando, ai meu Deus (yn) :P
Beijocas

8 de jul. de 2009, 20:44:00  

Anonymous Patricia* said...

eu só tenho essa semana de aula xD
e vou ver as outras fotos

beijoos ;*

9 de jul. de 2009, 11:13:00  

Blogger Talita said...

tooo de férias, já, graças!
to querendo ver o curioso caso...
do leitor eu sei que tem livro do curioso caso, eu nãão sei.

beijo. ;*

9 de jul. de 2009, 12:10:00  

Anonymous paty said...

oii, adorei ter vc no meu blog! ^^
eu assisti sim, pela cnn eu acho, nossa chorei muito, principalmente quando a paris subiu e disse que amava ele! muito emocionante!, esta lindo seu blog amore, volte la no mu sempre que vc tiver um tempinho ta bom? beijos

9 de jul. de 2009, 17:59:00  

Anonymous  said...

Muito lindo seu priminho!! ^_^
To querendo assistir O curioso caso de Benjamin Button, todo mundo fala que é bom mesmo!
Bjoss

10 de jul. de 2009, 09:32:00  

Anonymous Tenie said...

Oi! Tudo bem?
Você ainda não entrou de férias? o.o' Dia 7 foi meu último dia de aula, eu quase beijei o chão de casa quando cheguei! xD
Nem me fale em vestibular! Eu morro de medo! E ainda faltam dois anos!
Mas, tenha um excelente fim de semana!
Kisus,
Tenie.

10 de jul. de 2009, 22:30:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
praticamente eu ja estou de ferias!
Boas férias p/ vc tbm!
bjs!

11 de jul. de 2009, 08:37:00  

Anonymous Mih said...

Acho que sou o único ET que não viu ainda o Curioso Caso de Benjamin Button. PRECISO ver logo ><"

11 de jul. de 2009, 11:24:00  

Anonymous bih said...

Olá Mari!
Féria é tudo de bom né? Na última semana de aula eu nem fui pra escola, era só pra quem tinha tirado nota baixa.
Quero muito assistir esses dois filmes *-* Eu sei que "O curioso caso de Benjamin Button" tem livro sim.
Adorei aqui.
Obrigada pela visita, postei no hello ^^
beijos e sucesso :*

11 de jul. de 2009, 18:06:00  

Anonymous bih said...

*férias

11 de jul. de 2009, 18:07:00  

Anonymous Alexandra said...

Oi Mari, eh Michael Jackson ninguém esquece, eu ateh chorei quando eu vi na TV a homenagem q a filha dele deu, foi mto linda!!!!!
Bjs!!!!!!!!!!!

11 de jul. de 2009, 18:44:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]