Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2009

15 anos *.* família e Michael Jackson!

Olá! =D

Desculpem a demora, ando muito sem tempo.

Bom, provavelmente esse post estará grande.

Sábado, dia 20, foi a festa de 15 anos da Isabella. Estava muito boa! Houve uma hora que soltaram o extintor na pista, ficou todo mundo branco e os cabelos, uma beleza! ahsaushauhas. Sorte que eu não estava lá na hora! Arranjei um namorado na festa! ahsuashuas. Zueira, foi de brincadeirinha! Fui namorada do Scar por um dia! ahsuashaus

Na escola, fizemos um simulado estilo ENEM, aliás falaram pra gente que era ENEM, mas na verdade era a prova do Ângulo (acho que é esse o nome) e deu uma briga entre o pessoal e a Carla… não vou nem comentar. Eu tive 54% de aproveitamento, a segunda maior nota da sala. =D

Minhas aulas só terminam dia 15! ¬¬ Amanhã é o simulado, mas depois terá aulas sobre o seriado e revisão  mesmo pra quem não pegou recuperação. Então eu acho que eu vou.

Voltei a “pirar” sobre tudo, ainda mais que vi documentários sobre o Big Bang e sobre o aquecimento global. Ah eu quero entender tudo, mas eu não consigo! :@

Parei pra refletir e cheguei a conclusão que não quero só ser bem-sucedida profissionalmente, quero ter conhecimento sobre as coisas, ser sábia e quando eu morrer, que o mundo se lembre de mim por alguma contribuição, por um bem que eu fiz à humanidade. *.*

 

Semana passada meu pai veio aqui para buscar as coisas dele. Como eu disse, já consegui perdoá-lo e quando o vi, me deu vontade de chorar, mas segurei.

Dia 27, sábado, foi meu aniversário (15 aninhos *.*) e, coincidentemente, a festa junina da escola. Foi muito bom! Muita gente lembrou (mas também né, com Orkut! hehe) e me desejou os parabéns! Não houve festa, mas domingo minha mãe fez feijoada e uma torta de abacaxi. Muito bom! E meu pai veio! =D Passou a tarde toda aqui. Foi tão bom, parecia que nada tinha mudado!

Mudando completamente de assunto…

E o Michael Jackson gente? O.O Fiquei completamente chocada quando soube da morte dele. Eu nem era muito ligada nele não, mas na hora percebi a grande perda! Eu vi várias reportagens, documentários sobre ele (queria ter visto o da MTV, mas não tenho mais o canal =/) e ele tem uma história de vida surpreendente. Ele foi tão alvitado, julgado pela mídia e pela população, e muitas vezes injustamente! “Ele trabalhava como adulto quando era criança e era uma criança quando se tornou adulto.” Quanto a mudança na pele e na face, na minha opinião ele não pode ser julgado, porque ninguém na verdade soube realmente o que ele passou, os motivos que levaram-no a isso e nem o que ele verdadeiramente sentia. Sei que ele se preocupava muito com a humanidade e fez o bem para muitas pessoas e acho que é isso que realmente importa.

 

Até que o post não ficou tão grande quanto eu imaginava não. Resumi bastante coisa. Teve assunto que eu gostaria de comentar, mas deixa pra outro post.

Beijoos

Posted by Marii* @ 16:28

10 Comments

Anonymous Mih said...

MJ MORREU ;O

2 de jul. de 2009, 19:44:00  

Anonymous Mih said...

MJ MORREU ;O

2 de jul. de 2009, 19:44:00  

Anonymous Patricia* said...

que saudades de uma festa :)
faz tempo que não vou e aproveita!

54% pra mim esta ótimo
hehehe!

beijoos ;*

4 de jul. de 2009, 10:32:00  

Anonymous Dud's said...

oiee nem me fale em simulados do enem...o Michael é eterno <3 mas ainda estou chocada ;**

4 de jul. de 2009, 16:05:00  

Blogger Úrsula Avner said...

Oi Mari, vim conhecer seu adorável blogger e agradecer a amável visita ao meu cantinho. Obrigada pelo carinho. Um abraço.

5 de jul. de 2009, 19:42:00  

Anonymous Daniela said...

festa de quinze anos sao sempre mara ._.

ah é, todo mundo está ansioso, KEOEKKKOAOKSE
eu odeio harry potter --' acho qe sou quase a única :P vi um filme até hoje, e pq fui obrigada :B maas mesmo assim como todo mundo gosta tem qe postar noticia né ._. KEOOKEOKOKOAKOSE

boa semana amor!

6 de jul. de 2009, 09:49:00  

Anonymous Luisa said...

Eu amo festas de 15 anos (apesar de nao ter ido a nenhuma!) Parabéns pra vc! Pior, minhas férias só vão começar dia 17!!! Também nao entendo nada dessas coisas...
Também virei chokito quando vi sobre a morte do MJ...
Beijo ;* Lindo seu blog ^^

6 de jul. de 2009, 13:12:00  

Anonymous Anônimo said...

Oii flor, hehe, e eu que achava que escrevia post grandes, rs.Tô brincando!
Ainnn adoro festas de 15 anoss!

Beeeijinhos cor-de-rosa

6 de jul. de 2009, 18:37:00  

Anonymous Jenni said...

Adooro essa música do video (assim como taaantas outras).
Michael vai fazer falta! ;s

6 de jul. de 2009, 19:39:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
parabéns atrasado, 15 anos!Felicidades!
to namorando sim!
Se preocupa, daki q poko vc encontra um menino legal p/ vc!
bjs!

6 de jul. de 2009, 20:22:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc
. Escola, festa, etc...
. Feliz Páscoa !
. Olimpíada de Química, Vestibular e Sonhos!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]