Layout by VICKYS.com.br

sábado, 25 de julho de 2009

Conselheira amorosa… aiai ♥

Olá!

Dia 8 de agosto, sábado, haverá um fim de semana cultural e teremos que apresentar dança, teatro, exposição, por isso passamos boa parte da semana só ensaiando.

Meus avós vão vir morar aqui em casa, para diminuir a despesa. É até bom, porque estávamos só eu e minha mãe aqui, muito solitário! Rsrs…

Gente, estou virando conselheira amorosa! UAHSUHASU³ Séerio… minha amiga anda com uns probleminhas do ♥ e eu passo a manhã inteira conversando com ela no msn e dando conselhos! ahsuashuas… o problema é que o garoto é de outra cidade… ah não vou ficar aqui contando a história!

Ontem eu fui à casa dela e acabamos passando a tarde assistindo clipes do Michael Jackson! *-* Ai, ando cada vez mais viciada nele… Quando dizem que a gente só dá valor quando perde é a mais pura verdade! =’(

Mudando de assunto, estou lendo um livro que minha amiga me emprestou, chama “Dias Contados”. É muito legal, livro bem pra adolescente mesmo sabe?! É a história de quatro amigos, vale a pena. Foi escrito por um garoto de 16 anos que, por incrível que pareça, estava no fim da vida.

Bom, não tenho mais o que falar não. Ahhhh essa é a última semana de férias!! ¬¬’ Estou com um ânimo de voltar pra escola que vocês não fazem ideia! aff…

Beijoos ♥

Posted by Marii* @ 20:33

15 Comments

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Tudo bem?
Passando rapidinho só pra dizer oi! xD
Desculpe a demora!
Também é minha última semana de aulas... T0T Estou com uma preguiça pra voltar pra escola...
Bem, kisus!

26 de jul. de 2009, 18:51:00  

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Tudo bem?
Passando rapidinho só pra dizer oi! xD
Desculpe a demora!
Também é minha última semana de aulas... T0T Estou com uma preguiça pra voltar pra escola...
Bem, kisus!

26 de jul. de 2009, 18:51:00  

Anonymous Mandy ♥ said...

Oi floor. Meu caso é diferente do seu,estou na minha ultima semana de ferias,rs. Lindo seu blog,ameei de verdade. Beijinhos ;*

26 de jul. de 2009, 22:13:00  

Anonymous paty said...

somos duas sem animo então...
uhahuahuauhahuauhahuauha
que bom que vc foi na estreia de hp! o que achou? a gente realmente só valoriza quando perde, mas eu sempre gostei muito de mj... agora muito + =\
que bom que vc esta dando conselhos a sua amiga, eu não sei ajudar muito bem =O sou mais de ser ajudada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos e volte sempre

27 de jul. de 2009, 21:49:00  

Anonymous Camille said...

Que divertido! Participar, e até mesmo só assistir, deve ser sensacional. :D
Acho que relacionamentos a distância assim podem funcionar, mas só com muita confiança e honestidade entre os dois. Só amor não basta, eu acho.
Não conheço esse livro, mas vou procurar e ver se leio. Valeu a dica!
Beijocas

27 de jul. de 2009, 22:13:00  

Anonymous giika said...

ooi, nossa que blog fofo o seu! =] , é verdade isso do michael jackson, antes ningueeem dava valor pra ele, só faziam brincadeiras, dps que ele morreu, é mó respeito ;P .. parabeens,mto lindo seu blog ;**

28 de jul. de 2009, 05:51:00  

Anonymous Larissa ❀ said...

Minha irmã é uma psicóloga pras amigas dela que terminaram o namoro,elas ligam pra cá e pedem pra falar com ela e ficam uma hora no telefeone hsuahsauhuh'
Esse livro deve ser bem legal, como assim no fim da vida?
Essa tbm é minha última semana de ferias, vou aproveitar ao máximo
Os únicos clipes que vi do MJ foi thriller e um que ele parece uma mulher!
Você se lembra de mim? a larissa do atigo confusedlandy
bjus ¨3

28 de jul. de 2009, 11:58:00  

Blogger Monique Larentis said...

Ixiii acho que tem que ter uma vocação e uma paciência para ser conselheira amorosa heheehe.. porque se tratando do coração aiai.. a vida é tão complicada hehehehe :P

28 de jul. de 2009, 15:50:00  

Anonymous Isis ms' said...

Concordo plenamente quanto ao MJ, eu também ando vendo e ouvindo bastante coisa dele e realmente ele era um gênio.
Ah conselheira amorosa, ja virou rotina pra mim, mesmo que eu nao seja a melhor pessoa pra isso, não tenho um pingo de experiencia, mas as pessoas sempre me pegam de conselheira ashisah, normal. Lindo o blog, beijos :*

28 de jul. de 2009, 17:59:00  

Anonymous Paulinha said...

Também é minha última semana de férias, ninguém merece ): Deve ser maneiro esse livro, estou lendo um que meu amigo me emprestou e estou adorando rs.
Beijos.

28 de jul. de 2009, 22:23:00  

Anonymous ana said...

Que legal ter uma semana cultural! Acho esses projetos interessantíssimos...
bjs!

29 de jul. de 2009, 18:49:00  

Anonymous Jenni said...

Realmente, seu comentário daria um post! ahsausus
Aaa, eu também passei a ouvir michael jackson só depois que ele morreu! ahsahsua
aaah, já li esse livro! é muuito bom! *-*
Lê o Diario de Débora, é pra adolescente tb, achei bem legal! :)
Beeijos!

30 de jul. de 2009, 17:04:00  

Blogger Viida said...

Oii :D'

então assim to super triste eu amo de mais um garoto o nome dele é Ronildo ele é lindo sabe,agente namoro tal mais acabamos terminando maiis eu não consigo esquecer ele por mais que eu tente.E acabei decidindo que quero reconquistar ele maiis parece que não da eu ja mandei carta pra ele ja mandei uma musica pra ele linda que diz tudo sobre eu e ele maiis parece que não adiantou.
O que eu faço ?

25 de dez. de 2009, 19:46:00  

Anonymous meguy said...

Oiii, bom meu caso é o seguinte eu estou muito confusa pois eu acho que estou gostando de um amigo meu toda vez que vejo ele minha mão fica suada e meus pés tambem é estranho sabe mais o melhor amigo dele que ficar comigo sei la o amigo dele me deixa meia balançada
nao sei o que eu façoo me ajuda !!
bjoss

4 de jan. de 2010, 21:24:00  

Anonymous Anônimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

20 de fev. de 2010, 02:33:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]