Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Doente +o( Harry Potter e boletim

Olá pessoal!

Lembra que eu ia à festa julina da igreja? Então, acho que a comida de lá não me fez bem! =S

Segunda eu acordei vomitando, com enjoo, etc. e como eu odeio hospital só fui ao médico quarta-feira de manhã. Tomei soro e moderei na alimentação, estou bem melhor. O que me deu raiva foi que, pelo meu pai ter tirado a Unimed, passei a manhã toda no pronto-socorro. O juiz disse que ele tinha até 25/06 para me incluir no plano, mas ele não o fez e pelo visto nem vai! :@

Mas a festa estava ótima, bem divertida! xD

Como passei mal, não fui à natação, ou seja, não adiantou nada pagar esse mês! ¬¬

Quarta-feira eu fui no cinema com meus amigos assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu e a Sara falamos o filme inteiro, apontando cortes, modificações, o que gostamos e o que não. O pessoal quase matou a gente! UASHUA³ . Eu até comentaria aqui sobre o filme, mas tem gente que não viu e eu não quero estragar a surpresa né?!

Tiramos altas fotos antes do filme começar! =D

Estreia HP6

Ontem eu passei a tarde na casa da Sarynha, estou ajudando-a a reformar o Orkut dela! xD

Ahh saiu meu boletim! Minhas notas estão ótimas, de 25 pontos, em 3 matérias tirei 25, em duas 24,5 e as outras acima de 20. Só em filosofia que o Zionel, para variar, roubou ponto não só de mim, mas de várias pessoas e eu fui com 18. E só por causa desse único 18 minha mãe já ficou meio… digamos, decepcionada! Aff… parece que minha mãe só enxerga as notas baixas, as altas ela ignora! =/

Bom, daqui a pouco eu tenho ensaio (depois eu explico do quê).

Beijoos

Posted by Marii* @ 12:13

17 Comments

Anonymous Mii said...

Oii flor; primeira vez que venho no seu blog e ele é lindo *-* Nossa sinto muito por você ter ficado doente,eu odeioo ter que tomar soro mas ainda bem que tu já tá melhor,né?!
E oq você ahsou de HP? eu tÔ doiida pra assistir,e nem sou tãoo fãn. Nossa ... filosofia é barra,né?! tme uma saulas chatass que dá o maior sono e as provas smepre são ferradas.Pelo menos tu só veio com uma nota ruim,parabééns! E sucesso; xoxo

17 de jul. de 2009, 14:17:00  

Anonymous Patricia* said...

todo mundo vendo o filme
e eu ainda não assisti
espero ver antes de sair em cartaz

beijoos ;*

17 de jul. de 2009, 15:54:00  

Anonymous Luisa said...

Eu quero muuuuito ver Harry potter 6! é tipo o melhor livro! mas nao estou com taaantas espectativas para o filme, eles sempre cortam aqueles detalhes importantes! rs

Que pena que vc ficou doente! Mas ja melhorou ne?

ps: novo layout no meu blog....

Bjs;*

17 de jul. de 2009, 17:19:00  

Anonymous Paulinha said...

De início, melhoras pra ti. E quanto ao boletim, não se estresse, tirar notas baixas é normal de vez em quando AHUAH
Enfim, HP é mara. Ok que tiraram algumas partes, mas nem assim o filme ficou ruim.
Beijos.

18 de jul. de 2009, 12:37:00  

Anonymous lilly said...

oi linda que bom que melhorou, por isso que detesto festa junina, as comidas agente nem sabe de onde vem e quem faz, e só no outro dia que agente começa a ficar dakele jeito, melhoras pra vc ... bjus

19 de jul. de 2009, 18:10:00  

Anonymous Camille said...

Espero que esteja melhor então :)
Eu não gostei de HP6, achei ruinzinho. Muito... gay. (As caras do Harry e a atuação ruim do Draco na hora que ele tinha que matar o tio Dumbie).
Tá bem mesmo hein! Queria estar assim HAHAHAH
Beijocas

19 de jul. de 2009, 22:03:00  

Blogger Monique Larentis said...

a foto ficou divertida ^^
Nossa, faz tanto tempo que não vou ao cinema com amigos.. é muito divertido!!
Ahh.. feliz dia do amigo :)

20 de jul. de 2009, 09:38:00  

Anonymous ana said...

Sair com o pessoal é muito bom, né? Eu pelo menos adoro e sempre rende boas risadas! ;)
bjs!

21 de jul. de 2009, 11:22:00  

Anonymous camila h said...

oixx estou visitando seu blog por vc ter me visitado a um tempo atraz hehehehe nem deve lembrar mais pq eu to super desatualizadaaaa!!olha eu fui ver o filme tbm e fala serioooooooo muita senas cortadas e senas q nem tem no livro hahahahah mas mesmo assim amei!! tenha um otimo dia bjoss

21 de jul. de 2009, 18:28:00  

Blogger Ju Campos said...

ooi, tbm jah assisti Harry Potter e eh mto MARA *-* ; amei seu blog, dá uma passadinha no meu tbm :
http://forgirlsandgirls.blogspot.com/

Bjão .

22 de jul. de 2009, 10:27:00  

Anonymous Dud's said...

oi querida :D ainda nao vi esse filme,mas muitos falam que cortaram demais e nao está tããão emocionante como o filme. Ficou legal a foto :D boa semana ;*

22 de jul. de 2009, 19:06:00  

Anonymous Jenni said...

Aaa, realmente, curtir a vida é bom e tem pouco tempo pra isso! Também penso no futuro, mas as consequencias do qe faço, deixo pra pensar em outra hora.. nao quero perder coisas boas pelo medo!
kkkkk, foto no cinema é muuito legal! kkk o povo sempre me xinga quando faço isso!
kkk
Beeijos!!

22 de jul. de 2009, 19:51:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
pois eh, passa rapido!
Eu ia ver harry potter, mas tinha esgotado!
eu simplesmente ODEIO passar mal, é bom quando a gente se sente bem.Mas q bom q vc ja tah "mio"!
Parabéns pela boas notas...seu conceito maximo eh 25?Meio confuso!XD
Quando eu tiro nota baixa tbm eh um escandalo aki em casa, nem me fale.Mas nota boa tbm é comentada!
bjs!

23 de jul. de 2009, 17:31:00  

Anonymous Kakazinha said...

Oi flor, também não sou muito fã de hospitais não. Mas ainda bem que tu tais melhor. hehehe

Adorei a foto do cinema.

Beeeijinhos cor-de-rosa

23 de jul. de 2009, 17:57:00  

Anonymous Nathália said...

Oii !! Caramba.. mas você jaah deve tah melhor neh? Bom, espero! ambém odeiioo hospital (ecaa) acho que porque tenho trauma de lah xD
Hp e o Enigma *.* aaaaaaaa tow doidinha pra assistir ^^ próxima semana eu vou (yn) se Deus quiser =D
Bom.. eh isso! adoreei a fotinhaa aew ^^ tbmm adoro tirar foto no cine xD
Mega beeijo ;*

23 de jul. de 2009, 19:34:00  

Anonymous Carolina said...

Oi amor. (:
nossa, entender esse negócio de 25 pontos, 18 pontos não foi fácil... OISOAIOAIDOA'

Ain, eu também vi HP, eu AMEEEI!
Menos a parte que aquela garota piranha beija o MEEEU Rony, NÃO PODE! ELA NÃO PERGUNTOU SE TINHA AUTORIZAÇÃO, E MESMO SE PERGUNTASSE A RESPOSTA SERIA NÃO, HÃM, ATREVIDA! seei, parece que eu bebi ou fumei hoje mas não fiz nada disso, eu sou malucõna as sou do beem. *paz.&.amor*'

quando passar no meu, deixa lá um comentário.

Beijão :*

23 de jul. de 2009, 22:24:00  

Blogger Mischa said...

Aaah, HP é mara, vi na estréia! :b
Nossa, eu sei como é isso, ficava revoltada quando ia bem e ela só via as que eu ia pior, sério, mas é porque querem que sejamos sempre muito boas, dai, fazem isso! :)

Nossa, aperta seu pai, vai no juiz, não sei, faz alguma coisa, porque ficar sem plano de saúde é foda, principalmente, no Brasil, que a rede pública é horrível

25 de jul. de 2009, 00:00:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...
. Nada mudou...
. Momentos bons...
. Esportes... escola... etc

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]