Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Semana extra de férias =D

Olá pessoal!

Minhas aulas foram adiadas para dia 10/08! Uhull… =D Ainda bem que o pessoal me falou na sexta, se não na 2ª feira eu tinha aparecido lá no portão da escola! UAHSUAS

A festinha da Bruna foi ótima. A nova banda do Scar tocou lá, a HAKAN. Curti muito o som deles. A banda tem 1 mês e 5 músicas, todas compostas por eles. (Divulgação né?! Hehe)

Sábado fomos todos para a casa da Sara assistir filmes. Estava muito bom! Só os filmes que eram ruins, mas não vem ao caso! UAHUS² Minha mãe que foi a maior comédia! 23:15 ela me liga: “Às 22:40 eu vou te buscar tá?” UAHSUASH só se ela voltasse no tempo. Aí depois parou o carro na rua de cima e ficou buzinando igual a uma louca pra mim ir embora e eu na rua de baixo esperando estressada já. Quando vê ela me liga: “Anda logo, estou aqui na porta já” - “Mãe não tem nenhum carro aqui na porta”  - “Ué.. será que é na rua de baixo?” ¬¬’ trinqueeei o bico! UAHSUAHS

Segunda-feira eu fui para a casa da Sara e nós, a Verônica e a Rúbia ficamos conversando sobre diversos assuntos, bem “filosóficos” e “científicos” pode-se dizer. Depois faço outro post só pra falar disso!

Ontem voltou minha natação. Foi bom rever todo mundo, até mesmo o povo chato! Hehe…

Bom, é só isso, até o próximo post.

Beijoos ♥

Posted by Marii* @ 08:50

18 Comments

Anonymous Patricia* said...

minhas aulas no cursinho também volta dia 10 :D super feliz!
dias agitados seu, festinha, filmes ... que bom ^^

5 de ago. de 2009, 10:04:00  

Anonymous Camille said...

As minhas também foram! Ameeei, comemorei horrores aqui hahaha
Que bom que curtiu a festa, é bom demais quando chamam uma banda - boa - pra ir, né?!
HAHAHAHA Pelo menos deu pra dar umas boas risadas com o trocadilho da sua mãe :D
Beijocas e boa natação ;)

5 de ago. de 2009, 17:07:00  

Anonymous Jenni said...

hasuhaushuahsuas
minha também é cheia de aprontar essas coisas!
haushausha
eu raxo demais!
principalmente no dia qe ela ia me buscar as 3, e foi as 2 e eu tava lah agarrada! aahsuahsuas
sorte qe ela eh muuuito d boa!
Beeijos, queriida!
:)

5 de ago. de 2009, 17:58:00  

Blogger Talita said...

minha aulas também foram adiadas.
eu adoro combinar com os amigos de ver filme, mesmo que os filmes sejam horriveis, a gente sempre se diverte, né? e só o momento com eles já vale à pena! :)

beijo, flor. ;*

5 de ago. de 2009, 23:19:00  

Anonymous Kakazinha said...

Oii flor,
Sabes as minhas aulas da Facul também iriam começar dia 10, só que agora mudaram pro dia 17 =O.

Medo deles quererem repor. rs
Beeeijinhos cor-de-rosa

6 de ago. de 2009, 22:50:00  

Anonymous Julio said...

hey minina quanto tempo... pois é as minhas aulas de faculdade nao foram adiadas nao...xD.... nossa seu blog ath linduu...ate mais.

7 de ago. de 2009, 13:23:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

oie!
as minhas ferias foram adiadas de novo, so dia 17!
pedi cache pra banda pela divulgação! xD
adoro conversam com meus primos. assuuntos em q todos falam.
bom fim de semana!
bjs!

7 de ago. de 2009, 15:13:00  

Blogger Mischa said...

aaaah vida mansa, porque minhas aulas não foram adiadas também? Dia 27/7 eu já estava lá, prestativa e boa aluna IUHAIUSHA

7 de ago. de 2009, 15:35:00  

Anonymous Paula said...

E minhas aulas tbm foram adiadas :P para o dia 17/08 :P auhsuahues \o/... Muito bom ver filme com amigos! ^^ Quando der passa no meu... beijo :*

8 de ago. de 2009, 17:21:00  

Anonymous Tenie F. Shiro said...

Oi! Tudo bem?
Que bom que você vai voltar pra sua natação!^^ Só Deus sabe quando eu vou voltar pra escola de desenho... Estou começando a surtar! No fim do mês eu vou estar piradinha! XD (Eu dou risada, mas é verdade, vou estar louquinha! ¬.¬')
Meus pais nunca erram a rua na hora de me buscar ¬.¬'' Na hora de levar, aí eles se perdem à vontade xDDD
Kisus,
Tenie.

8 de ago. de 2009, 21:23:00  

Anonymous nath said...

as minahs vão ate 17, mas no cursinho ja to tendo aula ;@
mas ta bom, durmo ate meio dia e vo pro curso, oaskoaskasoks bejos ;*

8 de ago. de 2009, 21:52:00  

Anonymous paty said...

aiiiin aulas começam amanha né? ^^
volta da rotina!! ¬¬
aiin to louca pra ver esses seus papos fiosoficos e cientificos ahuhuahuahuhuahuahahuhuahuahau
beijokas e sucesso

9 de ago. de 2009, 16:50:00  

Anonymous Dud's said...

oi querida!
Que confusão com sua mãe,hsuahsa. Nessas férias quase nao vi nenhum dos meus colegas,é bom tirar férias de todos hsuahsa
boa semana
;**

11 de ago. de 2009, 00:06:00  

Anonymous Paulinha said...

Antes minhas aulas tinham sido adiadas pro dia 10. Mas aí liguei pro colégio e adiaram pro dia 17 HAUHAUAH Se não tivesse ligado, ia aparecer lá na cara de pau e ainda ter que voltar.
Beijos.

12 de ago. de 2009, 12:33:00  

Anonymous Paulinha said...

Antes minhas aulas tinham sido adiadas pro dia 10. Mas aí liguei pro colégio e adiaram pro dia 17 HAUHAUAH Se não tivesse ligado, ia aparecer lá na cara de pau e ainda ter que voltar.
Beijos.

12 de ago. de 2009, 12:34:00  

Anonymous Mandy ♥ said...

Oi floor. Minha aulas ja começaram. Seu blog ta super fofo,como sempre! Sucesso! Beijos (:

15 de ago. de 2009, 20:02:00  

Blogger Monique Larentis said...

Pelo visto você se divertiu bastante com os amigos nas férias.. que bom :)
bjss

20 de ago. de 2009, 09:29:00  

Anonymous Tuka Sampaio said...

Imagina você aparece no colégio no dia que não tem aula e alguém te vê...

MICÃOZÃO mesmo !!

An, seu blog é mto cute, amei!

Linkei =P '

26 de ago. de 2009, 19:41:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Another week has gone…
. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!
. Reflexões
. Dia-a-dia, inversão de papeis e Olimpíada de Química
. A rata do ano!! Oo
. Olá!Bom nem lembro direito o que aconteceu nesses ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]