Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal !!

Olá pessoal!

Feliz Natal à todos!! ;D

No seriado eu fui mais ou menos. Fiz 65% da prova objetiva, mas a discursiva estava mais difícil. Vamos ver agora né, quando sair o resultado. :S

Comecei a ver Supernatural! Minha amiga me emprestou a 1ª e a 2ª temporadas! *-* A 1ª eu já tinha visto no começo do ano, mas não lembrava de mais nada, então eu reassisti! É muito bom!

O Natal eu passei na casa da minha amiga como no ano passado. Mas a Raquel e a Raphaela não foram, porque queriam passar com a avó delas. Mas a Verônica foi e estava muito bom. Minha família não quis ir pra lá também. Aff… anti-sociais! ¬¬ /brincadeira.

Um Feliz Ano Novo pra todo mundo! *-*

Beijos

Posted by Marii* @ 20:08

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Estudar, estudar e estudar …
. 3 dias de praia e muita curtição !
. Há quanto teeempo?!
. Depois de um bom tempo…
. Semana extra de férias =D
. Another week has gone…
. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]