Layout by VICKYS.com.br

domingo, 29 de novembro de 2009

Estudar, estudar e estudar …

Heey people!

Vim aqui só pra dar uma atualizada e avisar que nas próximas duas semanas eu vou ficar só por conta de estudar!  É… vestibular seriado está chegando! :S

Bom, nessas duas últimas semanas de aula teve ótimo, eu fiquei super relaxada, em clima mesmo de férias e devo confessar que não prestei atenção em nada, porque fiquei só conversando! UAHSUAHSUAHS aah, eu já tinha passado de ano meesmo! xP

Teve Feira de Ciências dia 24. Deu tudo certo. O tema era astronomia, que por sinal eu adoro! *-*

Bom, mas é só isso mesmo. Ahh terminei de ler “O Guardião de Memórias” que minha amiga havia me emprestado. É muito bom, eu até chorei! *-*

Ontem fui a um casamento *---------* Não consigo evitar sonhar com o meu casamento toda vez que vou a um. E eu nem sei se vou casar mesmo, quero estudar, realizar-me profissionalmente antes de pensar nisso. Mas ainda assim, sonho em um dia constituir uma família! *—*

Bom, desejem-me sorte. Seriado aí, dia 16/12. =SSS

Beeijos

Posted by Marii* @ 21:12

3 Comments

Anonymous Gabriella said...

Oi marilene.. tem q estudar mesmo está certo!! eu to esperando sua visitinha..bjs

1 de dez. de 2009, 11:59:00  

Anonymous My said...

Heyy, Boa sorte com o vestibular, em pensar que ano que vem sou eu... também vivo sonhando com meu casamento quando vou a um... é inevitavel. Otima semana. beijinhO

5 de dez. de 2009, 17:37:00  

Blogger Zodiac_Girl said...

Oie!
Obrigada!
Boa sorte no vestibular, estude em!
Acho lindo casamento, e também penso no meu XD

8 de dez. de 2009, 18:49:00  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. 3 dias de praia e muita curtição !
. Há quanto teeempo?!
. Depois de um bom tempo…
. Semana extra de férias =D
. Another week has gone…
. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim
. Vida pessoal…
. Fim de semana, férias, filmes…
. 15 anos *.* família e Michael Jackson!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]