Layout by VICKYS.com.br

domingo, 29 de novembro de 2009

Estudar, estudar e estudar …

Heey people!

Vim aqui só pra dar uma atualizada e avisar que nas próximas duas semanas eu vou ficar só por conta de estudar!  É… vestibular seriado está chegando! :S

Bom, nessas duas últimas semanas de aula teve ótimo, eu fiquei super relaxada, em clima mesmo de férias e devo confessar que não prestei atenção em nada, porque fiquei só conversando! UAHSUAHSUAHS aah, eu já tinha passado de ano meesmo! xP

Teve Feira de Ciências dia 24. Deu tudo certo. O tema era astronomia, que por sinal eu adoro! *-*

Bom, mas é só isso mesmo. Ahh terminei de ler “O Guardião de Memórias” que minha amiga havia me emprestado. É muito bom, eu até chorei! *-*

Ontem fui a um casamento *---------* Não consigo evitar sonhar com o meu casamento toda vez que vou a um. E eu nem sei se vou casar mesmo, quero estudar, realizar-me profissionalmente antes de pensar nisso. Mas ainda assim, sonho em um dia constituir uma família! *—*

Bom, desejem-me sorte. Seriado aí, dia 16/12. =SSS

Beeijos

Posted by Marii* @ 21:12
3 Comments

domingo, 15 de novembro de 2009

3 dias de praia e muita curtição !

Olá pessoal!

Expectativa total pra Ubatuba né?!

Foi assim que passei a primeira semana de novembro!

Mas antes de ir eu comecei a estudar pro seriado com a minha amiga. Só matemática por enquanto. E eu cheguei a conclusão de que eu estou completamente f*d*daa no seriado! :OOO

Dia de finados fui no cemitério.

Dia 3 foi só expectativa. Gastei metade do dia pra arrumar a mala e a outra metade eu saí com meus amigos. A gente comprou chiclete, pirulito, chocolate…

Agora UBATUBA!!!

OgAAAATJSO9qU7iTdTN6yCMQ-fvQMmHd65r2LciRkLYsT1DZxDdSEbCyhT3G4ZOHXoRmPBttvouSpRBV_GBygj-0eesAm1T1UBnlWQHl8EI4d4H8N8vT4quHQpMf

Esteve muuuito bom! ;D Não choveu nenhum diiia!

Depois de 7 hrs de viagem de ônibus, ouvindo música, conversando, chegamos ao hotel! 4 pessoas em cada quarto. Ficamos eu, a Bruna, a Monique e a Marina. Depois fomos fazer trilha. Bom, falaram pra gente que era trilha né, mas na verdade era uma caminhada de uns 200 metros. ¬¬’ E fomos para uma praia, mas era uma praia que era boa de você ir sozinha para pensar na vida, porque realmente não tinha quase ninguém lá.. ––‘ era praia de preservação ambiental. Então fomos para a Praia Grande e lá sim estava muito bom. Eu lembro que muita gente, como eu, estava quase perdendo o biquíni por causa das ondas! UAHSUAHSUASHAUSHAS. Depois saímos para jantar e foi um absurdo. Se deixássemos comida no prato tínhamos que pagar multa de R$5,00! Tudo bem, tem restaurantes que são assim, só que nesses restaurantes a gente come à vontade. Nesse não! A gente pagava o que punha no prato. E se não comesse tudo, além de perder o dinheiro que você pagou e não comeu, você ainda tinha que pagar mais 5 reaais! o.O Tá, depois fomos pras feirinhas e eu gastei um dinheirão só comprando presente para os outros. É que 5 pessoas me pediram presente e ainda tinha que comprar pra minha família. Voltamos para o hotel e ninguém estava dormindo. Então, os professores (os mais hilários) saíram batendo nos nossos quartos. A gente pensou que eles foram xingar a gente, porque a gente estava acordado ainda e fazendo barulho, só que quando a gente abre a porta, estão a Lu, a Flávia e o Edevaldo com um violão, tocando e cantando na maior altura! Kkkkkk… chamaram a gente pra ir lá pra praia! Foi muito hilário. Só que aí, vieram os monitores (¬¬’) e não deixaram a gente ficar lá na praia. Eu lembro que a Lu deu uma tirada neles! UAHSUAHSUAHS. Mas mesmo assim tivemos que voltar.

O outro dia foi o melhor! Acordamos por volta de 7 hrs para tomar café e fomos passear de escuna! *-* Muito perfeeito! Então fomos para as ilhas Anchieta e Sete Fontes, que são liiiindaas! Muito bom lá. Ahh não vou nem contar as coisas que aconteceram lá que eu já tinha sonhado! UAHSASHUAS. Lá sim, fizemos uma trilha um pouco mais descente! Nadamos, conhecemos a prisão lá do Dia D… O nosso monitor era o mais comédia. Ele tem a língua presa! Os meninos ficavam imitando ele, eu trincava o bico! UAHSUAHSUAHS EdSSSSSSSSon! ;P Depois fomos almoçar, na praia mesmo. A gente foi nadando da escuna até a praia (quem quisesse) e voltamos pra escuna assim também. Nesse dia eu até consegui queimar, fiquei vermelhinha. Isso porque eu fugi do sol e passei muito protetor. Ahh como eu queria ser morena ao invés de branquinha… Hehehe. Depois voltamos para o hotel para nos arrumarmos para o Lual que faríamos à noite. Enquanto a Lu e a Flávia compravam as coisas e organizavam o Lual, ficamos lá embaixo, no hotel, conversando. Depois fomos para a praia. O Lual estava muito liindo! *-* E ainda era aniversário da Nathalia, tinha um bolo de chocolate que estava uma delícia! ;p Depois de o Pedro e o David ficarem um tempo tocando violão, nós fomos jogar bandeirinha estourada! Era menina x menino. Caaara, como aqueles garotos correm! o.O Era quase impossível pegar o Dudu e o Jean! A gente perdeu de lavada! UAHSUAHSUASHAS, mas estava divertido! ;D Voltamos para o hotel por volta de 2 hrs da manhã e fomos para a piscina! Ficamos lá brincando, cada hora de uma coisa. Grande parte do tempo foi aquela brincadeira lá que a pessoa falava uma palavra e você tinha que cantar uma música que a tivesse.

Finalmente, fomos dormir. O café no outro dia era até as 10 e meia e a gente conseguiu acordar 10:32 e perder o café! Sorte que a gente tinha levado bastante comida, então comemos chocolate! UAHSUAHSAUSHAS. Aí fomos ao Projeto Tamar, porque a viagem também tinha sua parte de trabalho, e logo em seguida ao Aquário. É fascinante como a natureza é perfeita! *---* Até aí eu já estava morreeeeendo de fome, porque não tinha tomado um café da manhã descente. Somente às 15:30 é que fomos ao McDonald’s! Depois demos uma volta no Shopping. Ahhh!!! Não posso esquecer de contar do David! Ele tinha escrito uma carta para a Monique (namorada dele) e no primeiro dia à noite ele entregou para ela. Ela choroooou! Isso porque ela nunca chora! Aí quando fomos ao Shopping, o David comprou um coração de pelúcia para ela. Quando ele entregou pra ela no ônibus… foi tão bonitinhoo! Deu vontade de chorar *-*, aliás, a Monique chorou! Ahh foi muuuito liiindo *-*

Bom, depois do Shopping já fomos para o ônibus. Ainda bem, porque eu estava moorta de cansaço! E o pior foi que eu não consegui dormir durante a viagem! Só depois de um tempão que eu cochilei um pouquinho. Mas também né, a Vitória não parava de falar! UAHSUAHSUAHSUAS

Quando cheguei em casa fui logo tomar um banho e fui dormir lá pelas 3 e meia da madrugada. Acreditam que eu só fui acordar no outro dia às 15:45??? Isso porque às 15 h tinha uma festa pro meu amigo, que era aniversário dele! Nem fui. UAHUSAHSUASA

Ahhh como eu quero voltar para Ubatuba! =/

Bom, depois da viagem, voltou tudo à rotina, tirando o fato que perdemos a aula de Biologia inteira só comentando da viagem! UAHSUAHS.

Eaaam, eu tenho mais coisas para contar dessa semana, só que o post já está imenso e eu duvido que alguém vá ler se eu for escrever mais. Heheh

Beeijos a todos ♥

Posted by Marii* @ 11:01
3 Comments

Minha foto
Nome:
Local: Varginha, Minas Gerais, Brazil

Sou uma garota qualquer, perdida nesse mundo imenso querendo fazer a diferença, mas ao mesmo tempo tentando compreender o incompreensível. Uma garota de sonhos, forte, mas talvez não tanto quanto pareça. O que mais posso dizer? Sou simplesmente alguém que quer ser feliz! =D

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Strong Poison
. Confused Landy
. Simply Bruna
. Just My World
. Kakumei
. Teenew
. Decoding Bella
. Bonecas Também Pensam
. Outside of Mischa

Last Posts

. Good bye 2009, hello 2010 !!
. Feliz Natal !!
. Estudar, estudar e estudar …
. 3 dias de praia e muita curtição !
. Há quanto teeempo?!
. Depois de um bom tempo…
. Semana extra de férias =D
. Another week has gone…
. Conselheira amorosa… aiai ♥
. Doente +o( Harry Potter e boletim

Archive

Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Agosto 2009
Setembro 2009
Outubro 2009
Novembro 2009
Dezembro 2009

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]